[C.45] O Estranho Caso em Qiemo

130 19 10
                                    

Não tenha tanta pressa! 



Usar a identidade do sobrinho do Rei de Kucha era apenas para suprimir o temperamento e a arrogância do gordo. O magro, no entanto, continuava olhando desconfiado para Cui Buqu e o resto.

Entretanto, aqui em Qiemo, um lugar longe da capital, e muito menos respeitando oficiais da Corte Imperial como Gao Yi, era impossível para o Rei de Kucha enviar um exército para receber seu sobrinho, por isso não importava o fato de que Cui Buqu era apenas o sobrinho do Rei de Kucha agora, mesmo que ele fosse o próprio Rei de Kucha, havia centenas de maneiras pelas quais Duan Qigu e Xing Mao poderiam fazê-los ficar aqui para sempre. De fato, eles poderiam alcançar esse objetivo sem atrair a atenção.

Os dois cadáveres estavam no mosteiro[1] naquele momento. Gao Yi se recusou a ir ao mosteiro, acreditando que era azar, então ordenou que as pessoas usassem tábuas e levou os cadáveres para o pátio da mansão.

O clima estava frio, então, embora os corpos tenham sido colocados ali por uma noite inteira, eles ainda não irradiavam nenhum cheiro, de fato eles foram queimados até a morte, então os cadáveres eram apenas pedaços de carvão preto, desde a superfície, parecia muito difícil encontrar alguma pista.

O homem gordo simplesmente mostrou um rosto de "Quero ver como você vai examinar o cadáver". Cui Buqu deu uma volta ao redor do cadáver uma vez e depois sinalizou para Feng Xiao com uma mão.

"A-Feng, não é isso que você faz de melhor? Venha dar uma olhada!"

Feng Xiao: "..."

Um leve cheiro de queimado entrou em seu nariz, e os lábios de Feng Xiao se moveram:

"Marido, eu acabei de pintar minhas unhas ontem à noite, você pode ser o que os examina eu apenas falo?"

Cui Buqu sorriu levemente, mas surpreendentemente disse algo agradável em troca: "Claro que posso".

[N/T: suspeito >.>]

Ele não evitou a sujeira, então imediatamente estendeu a mão para colocá-lo no corpo e começou a examiná-lo.

Cui Buqu tocou o peito e subiu. As roupas do cadáver estavam todas queimadas até as cinzas, algumas peças ainda grudadas na pele, a sensação de tocá-las não era realmente agradável.

No entanto, as pessoas que assistiam ficaram horrorizadas, o gordo e o magro não aguentavam ver e tiveram que usar um pedaço de pano para cobrir o nariz e a boca. Até Gao Yi deu alguns passos para trás, mas Cui Buqu parecia completamente normal, como se o que ele tocasse fosse uma mulher de pele clara e lisa, e não um cadáver queimado em um estado em que ninguém pudesse reconhecê-lo.

As artes marciais de Feng Xiao eram incomparáveis ​​no mundo, e sua inteligência poderia facilmente estar entre as mais altas dos céus, mas ele não sabia nada quando se tratava de examinar cadáveres. No entanto, Cui Buqu deu-lhe uma identidade acadêmica, então ele não teve escolha a não ser continuar o show seguindo Cui Buqu.

Enquanto olhava para Cui Buqu sentindo o cadáver, perguntou:

"O que há no corpo?"

Cui Buqu: "Não há feridas no peito, e nas costas..."

Ele virou o cadáver.

O som de "ka!" Foi ouvido e um braço caiu no chão.

Cui Buqu disse inocentemente: "Não usei muita força". Então ele se virou para Feng Xiao e disse: "A-Feng, por favor, levante o braço para mim".

Wushuang / Peerless [Tradução Pt-Br]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin