[C.46] O Estranho Caso em Qiemo

109 19 12
                                    

Você é apenas uma ferramenta para criar meus herdeiros


Nesse momento, ironicamente, a reação de Cui Buqu foi muito mais lenta, ou talvez nem tenha respondido. Por causa do quão afiado Yu Xiu era, não foi difícil para ele perceber que havia algo estranho naqueles dois.

Mas o Comandante da Agência Zuoyue fez jus ao seu nome. Não importa quantas vezes ele amaldiçoou Feng Xiao em seu coração, enquanto o outro pegou sua mão e a carregou pelo próprio corpo, Cui Buqu agarrou seu pulso e o pressionou contra a parede. Com a outra mão, ele segurou o queixo de Feng Xiao e fingiu beijá-lo.

[N/T: oh là là ~]

Feng Xiao sentiu uma onda de arrepios e ansiedade tomar conta dele, mas não por causa das ações abruptas de Cui Buqu, mas de sua mão.

Agora à pouco, a mão de Cui Buqu acabava de tocar um cadáver. Ele até colocou os dedos na boca do cadáver, e depois só os lavou uma vez.

Enquanto Feng Xiao pensava em como ele tocava aqueles cadáveres intimamente, a mão de Cui Buqu sendo a única coisa que os separava, ele não pôde deixar de se sentir estranho por todo o corpo.

Cui Buqu sentiu que isso não era suficiente, ele colocou a outra mão na parte inferior das costas de Feng Xiao e moveu as mãos pela superfície sem parar.

"Pare".

Essas palavras, uma por uma, vazaram pelos dentes de Feng Xiao.

"Quando você começou isso, pensou em parar?" Cui Buqu sorriu docemente.

Feng Xiao murmurou: "Esta pessoa, Yu Xiu, é muito inteligente. Se houvesse um pequeno erro, ele seria capaz de ver através dele."

Cui Buqu: "Para que você aguente bem, lembre-se de não se expor."

Seus corpos estavam quase colados, suas respirações entrelaçadas, seus narizes praticamente se tocando. Naquele momento, Yu Xiu que caminhava passou na frente deles inadvertidamente, para ele isso nada mais era do que um casal indecoroso fazendo algo inapropriado em plena luz do dia, descaradamente eles ousaram morder o pescoço enquanto sussurravam palavras de amantes entre eles.

Não havia muitas mulheres assim em Beijing, então elas eram muito mais abertas no campo, onde os ventos são fortes e ventosos?

Yu Xiu franziu as sobrancelhas, quando as duas sombras se sobrepuseram, seu rosto mostrou um lampejo de desgosto e ele parou seus passos por um momento, não ousando andar perto deles, antes de se virar imediatamente e ir embora.

Os dois caminharam rapidamente e foram embora.

Cui Buqu imediatamente liberou Feng Xiao, inclusive deu dois passos para trás.

Feng Xiao: "..."

Cui Buqu levantou as mãos.

"Para evitar ser empurrado primeiro, Comandante Feng, lembre-se que eu sou, afinal, um erudito fraco e sem músculos, não posso me permitir o mesmo da última vez, quando você praticamente me empurrou contra a parede."

Feng Xiao disse impaciente: "Pare de falar bobagens, siga-os!"

Havia muitas pessoas durante o dia, então, depois que Yu Xiu e seu parceiro deixaram o beco, eles foram para as ruas onde ondas de pessoas estavam andando aqui e ali.

A cintura de Cui Buqu foi segurada por Feng Xiao enquanto eles avançavam. Ele apenas sentiu uma rajada de vento suave sob seus pés, então toda a pessoa se moveu, de fato, sua jornada foi suave e rápida, e eles não encontraram nenhum transeunte.

Wushuang / Peerless [Tradução Pt-Br]Where stories live. Discover now