[C.62] O Estranho Caso em Qiemo

114 23 21
                                    

Desde que você encontrou uma nova pessoa, você se esqueceu da antiga!


⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

[Aviso de gatilho: descrição de cenas graficamente violentas] 

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

O que restou de Duan Qigu não era simplesmente um sopro de vida. Todos os seus membros foram decepados, deixando apenas a cabeça presa ao torso. Depois daquele grito, seus olhos estavam arregalados enquanto ele ofegava vigorosa e excessivamente, inspirando e expirando o máximo que podia.

Yan Xuexing está de pé ao seu lado, no entanto, ele não parou o sangramento por ele, simplesmente permitindo que ele fosse infinitamente torturado antes de levantar sua espada e perfurar seu peito.

No momento em que Duan Qigu abandonou sua família para fugir por conta própria, Yan Xuexing soube que era inútil usar a família Duan para ameaçá-lo. Pessoas como ele só sabiam ser egoístas e cuidar de si mesmas. Antes de enfrentar a morte, sua maior prioridade também seriam eles próprios. Se alguém quisesse que ele sentisse dor, a única maneira era infligir feridas em seu próprio corpo.

Com todas as coisas que Duan Qigu fez durante esses anos, sem mencionar o fato de Yan Xuexing ter desmembrado todos os seus membros, mesmo que arrancasse seus olhos e nariz, Cui Buqu não pouparia um único pingo de simpatia por ele. Mas agora, tudo o que restava de Duan Qigu era apenas um sopro de ar. Era obviamente impossível perguntar a ele qualquer coisa sobre as Treze Histórias de Yunhai.

Assim que Yan Xuexing os viu, ele riu zombeteiramente, "Você quer matá-lo também? Eu realmente sinto muito, eu aproveitei essa oportunidade antes."

Ele se ajoelhou para atingir os meridianos de Duan Qigu, selando todos os seus vasos sanguíneos para evitar que o sangue fluísse. Então, ele se ajoelhou e transferiu um pouco de energia para Duan Qigu, mas isso não veio de um desejo de salvá-lo, mas sim de uma intenção de atrasar o processo de sua morte, para que ele permanecesse em tortura por mais horas.

Vendo Yan Xuexing agarrar Duan Qigu pelo pescoço, preparado para arrastar a pessoa consigo, Cui Buqu se recusou a vir aqui em meio a inúmeras dores apenas para reconhecer que tinha vindo em vão, então gritou: "Pare!"

Yan Xuexing fingiu não ter ouvido nada antes de continuar a seguir em frente.

Xiao Lu ergueu os pés, a espada voando em direção ao outro.

Sua espada era afiada. Originalmente, Yan Xuexing o ignorou, mas naquele momento, ele percebeu que seu caminho estava completamente selado pela espada, então ele foi forçado a deixar Duan Qigu e participar da batalha com tudo o que tinha.

Em meio ao clarão da espada, ambas as partes se envolveram em uma batalha feroz antes de se separarem.

O rosto frio, distante e sem expressão de Yan Xuexing finalmente deu um olhar de surpresa: "Quem é você?"

Xiao Lu pulou do galho da árvore, as vestes esvoaçando, e atrás dele, seus longos cabelos o seguiam. Seu cabelo era preto como o de um corvo, exceto pelas pontas que estavam manchadas de branco como se a neve estivesse se agarrando a ele. A razão pela qual ele empunhava a espada com a mão esquerda e não com a direita como o resto do mundo, não era porque ele era canhoto, mas porque...

[N/T: husband desbloqueado]

Cui Buqu lembrou-se dos boatos sobre ele que circulavam entre as pessoas comuns, então seus olhos deslizaram pela sua mão direita.

Wushuang / Peerless [Tradução Pt-Br]Where stories live. Discover now