第37章|Jovens apaixonados e livres

1.4K 121 83
                                    

Jeno andava por toda a parte, atrás de Jaemin. Nem mesmo em sua turma ele se encontrava,o que achou estranho por Jaehyun não saber onde o mais novo estava, já que sempre andavam juntos.


Depois de ter quase certeza que havia procurado o namorado em toda parte, se lembrou da biblioteca,aquele era o último lugar que ele poderia estar. A universidade era grande,mas por já estar acostumado, Jeno não sentiu nenhum trabalho ao procurar Nana.


Desceu rapidamente as escadas enquanto mandava mensagens sem parar para o rosado que até então não tinha visto nenhuma.


[Nana; ursinho]:

Onde você está?

Estou te procurando faz tempo

Estou em horário vago,mas já está acabando

Quero te ver

Você desapareceu derrepente

Me fala algo, está me deixando aflito, Jaemin!

Assim que ele digitou rapidamente,guardou seu celular no bolso e entrou dentro da biblioteca, tropeçando na lixeira que causou um barulho. A bibliotecária já de idade,lhe lançou um olhar mortal e fez gestos para que ele pudesse ficar quieto.


— Me desculpe. — Ele pede sem jeito, enquanto levanta a lixeira,colocando em seu devido lugar.


Seus olhos atentos e rápidos olhava por toda a parte, procurando por Jaemin,mas tudo o que via eram alunas e alguns grupinhos sentados fazendo pesquisas ou lendo algo.


Como o lugar era grande, decidiu procurar mais no fundo, sabia que Jaemin preferia aquele lugar, por ser menos populoso e claro, ficaria mais concentrado.


Sorriu quando viu seu namorado debruçado,com seu rosto nos livros. Certamente ele estava dormindo.


Jeno se aproximou sem fazer barulho e logo se senta de frente para o namorado, o assistindo dormir. Como a cena estava tão fofa para si, não queria perder esse momento único. Pegou seu celular e colocou na câmera,para que pudesse tirar uma foto — não podia usar celular na biblioteca,as regras da universidade eram claras e bem rígidas, porém,não havia mais ninguém ali a não ser Jeno e seu namorado que dormia tranquilamente.


Assim que tirou a foto, sorriu ao analisá-la, colocando como papel de parede de seu celular. Jeno tinha muitas fotos de Jaemin, engraçadas, sérias, irritado, dormindo,dignas de um feed organizado no insta — o que deveria ser bem grato por Jeno ser um excelente fotógrafo — e até mesmo fazendo caretas, assim como o Na tinha sua galeria cheia de fotos de Lee.


Ele não conseguia se conter, Jaemin estava tão fofo daquele jeito,queria tanto afagar seus cabelos e lhe fazer um carinho.


— Você está parecendo uma criança,Nana. — Jeno sussurra sorrindo, afagando os cabelos macios do namorado. Logo pôde ouvir um suspiro intenso vindo do rosado.


Ficou mais alguns minutos apenas apreciando o sono do mais novo, enquanto acariciava seus cabelos, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto pensava no quanto tinha sorte de tê-lo ao seu lado.


— O que você pensa que... — Ao perceber que alguém estava acariciando seus cabelos, Jaemin acordou assustado e nervoso,pulando da cadeira, pronto para dar uma livrada na cabeça do indivíduo,quando percebeu que o responsável pelas carícias era seu namorado. — Meu Deus,Jeno. Quase que eu te dou uma livrada dessa no nariz! — Ele diz ainda assustado,colocando a mão em seu peito.


Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now