35章|Desafio

1.2K 130 100
                                    

Um mês havia se passado e finalmente Jaemin estava trabalhando na empresa. Havia passado no teste e estava muito feliz, sempre dando o seu melhor a cada dia. Agora, estava tendo uma boa relação com seu supervisor — não por sua vontade e sim porque o Hendery havia feito questão de iniciar uma boa relação com Jaemin. O mesmo não se importava já que o achava bastante exigente,sempre pegando em seu pé e lhe dando tarefas que não competia com seu trabalho. Na verdade, Jaemin jamais pensou que sentiria antipatia de alguém como estava sentindo por seu segundo chefe — não poderiam ficar assim e já que Jaemin sempre o acompanhava, deveria manter uma relação amigável com o homem bem vestido o seguindo para todo o lado,em reuniões, entrevistas. Hendery era o porta voz do CEO, já que ele não gostava muito de aparecer em público e dar entrevistas. Além de não gostar, preservava sua imagem. Apesar de ser tio de Chenle, Kun não era um homem velho como todos achavam quando o garoto dizia ser sobrinho do famoso CEO da "connect".

— O que acha da gente sair hoje? Sei lá, estou farto de ficar em casa. — Jeno propôs enquanto guardava seu livro no armário.

— Não vai dar. Tenho uma reunião com os sócios da connect hoje. Vou chegar mais tarde por isso, não me espere. — Jaemin disse dando um leve sorriso para o namorado que pareceu bastante desapontado ao ouvir isso.

— Tudo bem. — Jeno tentou mostrar que estava tudo bem, afinal, era o trabalho de Jaemin e tinha que entender. Mas não era tão simples assim. Jamais houve algo que fizesse com que Jaemin não o acompanhasse para que pudessem ficar juntos,mas dessa vez houve sim e ele entendia perfeitamente. Era o trabalho de Jaemin e muito importante para o rosado. — Vamos outro dia, então.

— Você não ficou triste? Ótimo. — Jaemin sorriu animado. — Vou me encontrar com Jaehyun agora. Precisamos resolver sobre a apresentação da maquete. — Ele avisa, afagando os fios escuros do namorado e logo o deixa para trás.

Jeno suspira e assim que tranca o armário, sai,indo para sua turma.

Ao que parece,o dia estava normal. Após assistir as aulas, Jeno iniciou suas aulas particulares de tutoria no mesmo lugar de sempre. Estava faturando muito dinheiro nos últimos meses e isso era muito bom. Além de arcar com as despesas do dormitório,sobrava uma boa parte para si.

Quando terminou suas aulas, decidiu ir para casa,mas no caminho se encontrou com Taeil.

— Oi, brother. Você está meio desanimado hoje. — Ele disse dando um toque de costume na mão do moreno.

— Só entediado.

— Tá afim de ir no "furious piercing"? Está rolando uma promoção hoje. Como é meu dia de folga podemos ir juntos.

— Qual é. Está fazendo propagandas agora do estúdio onde você trabalha? — Jeno brinca,sorrindo em seguida. — Não sei.

— Vamos cara. Quem sabe você não se anima e coloca um?

— Nem morto. Eu só vou te acompanhar.

— Deixa de ser fresco, Jeno.

— Não é frescura. O corpo é meu e eu tenho o direito de escolher o que eu quero. — Disse seriamente. — Vamos passar no meu dormitório primeiro. Vou comer, tomar um banho. Estou cheirando suor.

— Tudo bem. Só não demora. — Taeil brinca.

Quando eles chegam no dormitório, beiravam as duas da tarde. Como suas aulas de tutoria iriam até mais tarde, quase sempre Jeno chegava nesse horário e Taeil treinava, então, conseguiram se encontrar. Jaemin não estava mais lá, provavelmente já havia saído para o trabalho.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now