第19章|Um casal apaixonado a bordo

3.2K 235 322
                                    

Na manhã seguinte Jaemin acordou animado e foi o primeiro a se arrumar e preparar o café de Jeno — que já levava na cama, onde o loiro ainda dormia.

— Gatinho. — A voz suave de Jaemin fez com que os pêlos de Jeno se arrepiassem. — Acorda. Tenho algo pra fazermos hoje, somente eu e você.

— Hm, Nana. O que é mais importante do que dormir? Está cedo. — Resmungou virando-se para o lado aposto.

—  Não seja preguiçoso. Não viemos aqui pra dormir e sim aproveitar cada minuto. — Sorriu afagando seus cabelos. — Ou deseja que eu te desperte de outra maneira? — Jaemin provocou beijando o rosto do loiro que abriu os olhos desacreditado.

— Eu acabei de acordar e você já está pensando perversidades com minha pessoa. — Brincou estar irritado e logo se senta na cama, abrindo um sorriso ao ver o café que Jaemin havia preparado com tanto empenho. — Na hora certa. — Disse mordendo a geleia. — Você sabe mesmo como me impressionar, Nana. — Sorriu apertando levemente as bochechas do rosado. — Eu te amo muito.

— Você precisa se alimentar bem. Termine de tomar seu café e se arrume. Te esperarei lá embaixo. — Jaemin sorriu acariciando o queixo do loiro, depositando um leve selinho.

Quando chegou na sala onde todos estavam decidindo onde passariam o dia, todos olharam para Jaemin sorrindo de canto.

— Hoje está mais animado e até acordou mais cedo, onde está sua esposa? — Hansol provocou.

— Pare com essas brincadeiras, Han! — Yuta disse dando um tapa no braço do namorado que logo ficou quieto.

— Só estava brincando com ele amor.

— Vai sair? Acordou cedo hoje.

— Tenho planos com o Jeno. — Não pôde esconder seu tom animado.

— Ultimamente vocês tem estado muito próximos. — Sorriu. — Até andam se presenteando.

— Amigos não podem andar juntos e nem se presentear mais? — Sua voz saiu um tanto cortante, seu olhar aniquilando Chittaphon pela ousadia e atrevimento em sua privacidade.

— Eu só estou aguardando vocês realmente esclarecerem essa história direito. Tem certeza que são apenas amigos? A forma que vocês se olham e... — Jaehyun falava animadamente e logo Taeyong o cortou.

— Preste atenção no que você está dizendo, Jaehyun. Soa muito imaturo e inconveniente de sua parte. Está na cara que o Jaemin deixou claro que não quer que nós nos metemos na vida pessoal dele e de Jeno e sinceramente, sermos amigos deles não nos dá o direito de nos metermos em suas vidas privadas. Eles não se metem na nossa. — Taeyong disse de uma forma séria, recebendo um olhar negro e desaprovador vindo de Jaehyun. Ele odiava quando Taeyong o chamava atenção na frente dos outros.

— Não vamos mais falar disso. Que bom que vão sair. Também vamos e vamos voltar tarde. — Yuta disse animado, cortando o clima tenso que havia se formado. — Espero que aproveitem cada momento.

Logo Jeno aparece bem vestido com seu sorriso radiante como o sol o que todos estranhavam já que o loiro acordava sempre de cara fechada pela manhã e custava se habituar até seu humor se normalizar.

— Vamos, Nana. — Disse de uma forma carinhosa fazendo os demais se entre olharem e sorrirem. — Oi pessoal!

— Vejo que está animado hoje. — Yuta comentou sorrindo. — Podem ir, não vamos mais atrapalhar. Curtam muito bem esse passeio.

Eles se despedem dos amigos e saem da mansão, caminhando pela praia e Jeno já estava curioso pelo tanto que andavam e nada.

— Para onde vamos?

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz