第十章|Segredo

3.4K 341 478
                                    

Os dias haviam se passado e aquele seria o último dia que a mãe de Jeno ficaria hospedada no dormitório. Precisava de ir e também sentia que estava atrapalhando a privacidade e a forma de viver dos dois rapazes.

Como o processo já estava em andamento, quase concluído,poderia voltar para arrumar suas coisas e pegar sua filha caçula. Jamais a deixaria com o pai — não daria a ele o gosto de "cuidar" de sua filha logo agora que tudo desmoronou e Hyejin sempre preferiu a mãe e o irmão.

— Eu vou embora amanhã e por isso vou fazer um banquete hoje a noite. Chame seus amigos para virem jantar aqui, Jeno. É bom que eu os vejo novamente e posso ir tranquila. — Ela sorria enquanto terminava de retirar a mesa do café, já que todos haviam tomado.

— Tudo bem. — Ele disse pegando sua mochila e logo indo em direção a mulher, depositando um beijo em sua bochecha. — Agora vou indo. Te amo!

— Tchau, tia. Até mais tarde. — Jaemin sorriu de forma fofa, fazendo o mesmo e logo saiu de casa com Jeno.

Estaria mentindo se dissesse que não havia gostado de saber que sua mãe iria embora. Mesmo que gostasse dela, estava tão viciado em fazer coisas impuras com seu hyung que tudo o que desejava era a casa somente para os dois fazerem o que bem entendiam.

Seu humor até havia se transformado pela manhã. Ao chegarem juntos, todos se olharam entre si, sorrindo maliciosamente.

— Os pombinhos chegaram. — Chittaphon provocou, recebendo um dedo do meio vindo de Jaemin que logo se sentou ao lado de Yuta.

— Hoje minha mãe vai dar um jantar e pediu para chamar vocês. — Avisou de uma vez, sentando-se em seguida.

— Finalmente eu vou ver aquela deusa. — Johnny disse sorrindo.

— Respeita a minha mãe!

— O quê? Eu só disse a verdade. Ela é muito linda, eu teria coragem de casar com ela. Só se ela me quisesse. — Ele disse sorrindo largo e isso estava irritando Jeno, que se conteve para não esmurrar a cara do amigo.

Hansol olhou desgostoso para o outro.

— Eu não teria coragem. Ela é muito bonita, mas é a cara do Jeno! Eca. — Fez cara de nojo. — Só muda o fato dela ter cabelo grande e seios. Eu não teria coragem de namorar alguém que é a cara de um amigo ou outra pessoa. Imagina estar no ato e lembrar do Jeno? Que horror.

— Até parece. — Johnny disse com desdém.

— Pare de falar da minha mãe ou eu vou socar a sua cara. — Falou entre dentes.

Yuta estava muito calado e Jaemin percebeu isso. Queria perguntar o que estava rolando, mas deixaria isso para depois,quando os dois estivessem sozinhos. Nem mesmo se alfinetava com Hansol, como sempre faziam — o que levou Jaemin a pensar que eles não estavam bem ou uma briga havia acontecido.

— Eu não vejo a hora do casamento da minha prima chegar. Vocês vão ver que festão que vai ser. Lógico que vocês estão convidados e nem ousam falar que não vão! — Chittaphon falou olhando de forma desafiadora para os amigos.

— E por acaso eu perco uma farra? — Taeil disse animado.

— Você bebe igual um porco e fica fazendo nojeiras. Eca. — Hansol fez cara de nojo.

— Cala a boca, viadinho.

— Quem é viadinho? — Hansol parecia bastante incomodado ao ser chamado assim.

— Você mesmo. Vai chupar uma rola pra dês estressar!

Os meninos começaram a rir, deixando Hansol uma fera, saindo da mesa. Yuta apenas olhou para ele e voltou a olhar para o seu colo.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ