36章|Romântico nada romântico

1.7K 130 19
                                    

— Eu não aguento mais essa vida de universitário. — Hansol disse resmungando em cima dos livros. Como estavam em horário livre,sobrava tempo para colocar as atividades que faltava em dia. — Uma vida triste.

— Está reclamando de barriga cheia. Duvido que tendo um namorado como o Nakamoto sua vida seja mesmo triste e solitária como diz. — Taeil disse sorrindo.

— O quê que foi agora, Taeil? Tira os olhos do meu garoto, está ouvindo? — Hansol disse trincando os dentes.

— Depois dizem que eu que sou o possessivo. — Jaemin deu de ombros.

— Vocês são muito gays. Nem os héteros são assim. — Jaehyun disse revirando os olhos.

— Você tem inveja!

— De quê exatamente? Eu posso beijar quantas vezes eu sentir vontade e se não sabem. — Ele se aproxima mais perto,como se fosse um segredo. — Posso transar. Então, isso não é inveja.

— Capaz. — Chenle debocha,rindo em seguida.

— Você que tem inveja. Eu sou mais bonito que você, lógico que vou beijar alguém. — Jaehyun já estava empolgando e Taeyong não estava achando legal a atitude do amigo. Então,como estavam sentados um do lado do outro e sem ninguém por perto, Taeyong apertou com força a parte superior da coxa do outro, fazendo ele soltar um grito de susto.

— Está tudo bem com você?

— Ah, sim! Minha perna começou a penicar, dando câimbra. — Ele fingiu. Sua desculpa havia sido bem convincente,já que todos acreditaram.

— Então, está tudo bem. — Yuta disse dando de ombros. Enquanto todos conversavam animadamente, Jaehyun lançou um olhar maligno para Taeyong que deu um meio sorriso.

— Vamos sair nesse final de semana? Eu quero beber até esquecer meu nome! — Hansol disse com sua cara – literalmente nos livros.

— Não vai dar. — Jeno fechou o livro, marcando a página que havia parado sua leitura.

— Como é?

— Tenho umas coisas pra fazer e não vou estar presente esse final de semana.

— Coisas? — Chenle sorriu de canto e logo todos estavam na mesma vibe, olhando para o casal desconfiados.

— Credo! Vocês só pensam nisso.

— Por que vocês também só pensam nisso? Não se faça de santo agora. Desde que você está com Jaemin, você mudou muito e eu duvido que estando sozinhos vocês não vão fazer nada.

— Mas dessa vez não é isso. Tenho uma coisa pra fazer.

— Vai levar o Jaemin?

O mesmo estava tão concentrado em sua música que nem estava prestando muita atenção no que eles falavam.

— O que tem eu?

— Seu namorado se recusa a sair com a gente, isso só pode ser por sua causa.

— Minha causa? — Ele olhou incrédulo,tirando os fones. — Mas a gente não combinou nada pra esse fim de semana.

— Depois eu te explico, Nana. — Jeno sorriu.

— Não vou nem falar mais nada. Acho bom a gente ir andando, o sinal já bateu. — Hansol disse se levantando,puxando a mão do namorado.

O dia passou lentamente, muito corrido e cansativo para ambos. As vezes, tudo o que Jeno queria era  férias de um ano. Só assim para que sua tensão se desmanchasse. Poderia sentir o sol escaldante de verão batendo em sua pele, o bronzeando naturalmente,o vento fresco e a areia quentinha da praia — era tudo o que Lee desejava, mas não podia.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now