第六章|Des(entendimentos)

4.5K 372 567
                                    

Na manhã seguinte, Jeno acordou com Jaemin dormindo em seus braços, sua mão leve estava pousada em seu peitoral. Ele parecia tão relaxado enquanto dormia, era uma cena agradável. Puxou o celular que estava ao seu lado e abriu na câmera,tirando várias fotos com Jaemin ainda dormindo. Gostaria de recordar este momento com Jaemin por muito tempo — mesmo no futuro ambos seguindo caminhos diferentes.

Tirou as mãos de Jaemin com cuidado de si e logo se levantou, deixando o cobertor só para Jaemin que suspirava enquanto dormia. Vestiu suas roupas e arrumou seus cabelos. Pegou o necessário para sua higiene e caminhou em direção a casa de banho que ficava mais a frente do acampamento. Percebeu que ele era o único que havia levantado cedo, era melhor assim, não poderia ser pego dormindo no mesmo colchão e compartilhando o mesmo cobertor com seu amigo. Era loucura demais o que já vinham fazendo de uns dias para cá.

Por mais que Jeno falasse para si mesmo muitas vezes que não iria adiante e que conversaria com Jaemin para cancelar o acordo, ele simplesmente não conseguia, não tinha forças para isso. Jamais pensou que fosse ficar completamente sem voz e dependente de Na Jaemin, seu próprio amigo que até então tinha sua preferência voltada para mulheres. Porém, quando estavam juntos não era isso que Jaemin demonstrava. Ele queria Jeno, de uma tal forma que bagunçava a mente do loiro, o deixando confuso e sem chão.

— Dessa forma eu enlouqueço. — Cantarolou tirando suas roupas enquanto a temperatura do chuveiro se estabelecia aos poucos. Memórias vivas da noite passada inundavam sua mente sem dó, jogando cada momento em sua cara. Era como se estivesse o julgando por tudo o que vinha fazendo e aceitando sem nenhum pingo de peso.

Quando terminou seu banho, logo percebeu que mais gente já estava acordando e caminhavam para o local de tomar café. Não perdeu tempo em ir até Yuta, quando viu o japonês já tomado banho conversando algo com Hansol. Achou estranho, mas não disse nada.

— E aí? Ele deu muito trabalho ontem?

— Muito mais do que você imagina. — Suspirou começando a caminhar com Yuta para que pudessem tomar café. Hoje era o último dia deles no acampamento e achava isso ótimo. Não via a hora de chegar em casa.

— Hm. Posso imaginar. — Sorriu malicioso, fazendo Jeno revirar os olhos.

— Será que você só pensa nisso?

— Não será que é por quê vocês literalmente só fazem isso? — Sorriu de canto. — Não esquenta, eu sou o único que sabe. Mas não sei se isso vai durar muito tempo. Os meninos estão achando isso muito estranho e eu tenho que ficar dando meu jeito de bro pra eles não desconfiarem de nada. Ontem mesmo vocês ficaram no acampamento fazendo não sei lá o quê e o Jaehyun ficou me enchendo de pergunta. — Desabafou. — Dá um jeito de ser menos óbvio. Vocês não estão fora do dormitório. Lá vocês podem até subir pelas paredes, gritar e fazer tudo. Aqui já é outro lance.

O que Jeno poderia fazer? Absolutamente nada, Yuta não era bobo e sabia que o caso que eles tinham só estava aumentando e ficando mais intenso de quando começou.

— Valeu por isso. — Sorriu.

Caminharam em direção ao refeitório se sentando com seus amigos. Jaemin acabou sentando-se com seus amigos do curso, já que havia tempo que não passava um tempo com eles.

Os olhos de Jeno passeavam discretamente para onde Jaemin estava. Rindo de uma forma extremamente fofa enquanto falava com seus amigos. Nem mesmo parecia o Jaemin fogoso quando estavam juntos.

— Ainda bem que vamos voltar hoje. Não aguento mais esse lugar. — Hansol disse se espreguiçando.

— Acho que ninguém aguenta. — Taeil disse sorrindo.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now