第一章|Proposta indecente

8.2K 611 925
                                    

Jeno havia chegado cansado de sua última aula do dia. Havia ficado para o integral e já não estava suportando o peso de aulas prolongadas e treinos para o time de basquete. Não gostava muito de futebol, então, optou por se inscrever no basquete. Já havia mais de um ano em que Jeno estava no time e se destacava entre os demais por ser muito habilidoso. A faculdade era bastante conhecida por organizar eventos relacionados ao esporte — o que gerava muito lucro e diversão. Duas coisas que constantemente andavam juntas — por isso era considerada uma das melhores universidades a organizarem diversos eventos de esportes, ficando apenas em segundo para a academia de artes do Japão.

Estava tenso. Jeno não sabia o que era contato íntimo há meses e sentia falta disso. Tomou logo um banho quente e muito demorado e vestiu apenas seu calção listrado, deitando na cama. Tentou dormir,mas não conseguia. Nada fazia com que seus olhos se fechassem e ele pudesse descansar. Foi então onde ele levou sua mão por toda extensão de seu peitoral,até pará-la na barra de sua bermuda de seda. Ponderou se isso era mesmo o certo a se fazer,mas foi só olhar para o volume se formando em seu calção,junto com o tesão acumulado que esqueceu toda a ladainha de não se tocar. Estava sozinho e hoje era o dia em que Jaemin demoraria voltar, já que todas as quartas o mesmo saía com seus amigos.

— Eu não aguento mais isso. Ele não vai voltar agora mesmo. — Foi a última coisa que Jeno disse antes de levar sua mão por dentro da calça e começar a se masturbar em um ritmo lento e gostoso.

Fechou seus olhos para aproveitar melhor a sensação. Estava tão gostoso, até pensou que estivesse virgem outra vez devido ao tanto de dias que não praticava. Estava sentindo falta disso, de gozar, de sentir prazer. Sua mão foi ficando cada vez mais ágil e gotas de suor escorriam por sua testa. Seus lábios sendo espremidos de uma forma forte pelos dentes brancos do moreno que estava em outra dimensão, imerso ao prazer.

— Oh, porra!  — Exclamou ao sentir um nível alto de prazer e satisfação.

Foi quando a porta do quarto se abre de uma vez e Jaemin aparece chocado, parado na porta olhando para Jeno que estava de olhos arregalados, engolindo em seco.

— Jaemin? Ma-mas você não estava com seus amigos? — Sua voz saiu um tanto quanto desesperada, causando risos em Jaemin que deu de ombros.

— Estava. Resolvi voltar. Relaxa, pode continuar batendo sua punheta. — O de cabelo rosado disse sorrindo de canto, atravessando o quarto. — Só vou pegar uma roupa e vou tomar banho. Não precisa ficar assim, é normal, Jeno.

— Quem disse que eu estava batendo punheta? — Indagou um tanto sem graça. A quem queria enganar? Estava nítido o volume formado no lençol e Jaemin não era nem um pouco bobo e sabia o que estava acontecendo ali.

— Não precisa sentir vergonha. Isso é normal e quando você não está eu também faço isso. Acho que é a carência de mulher. — Disse calmamente olhando para Jeno que já estava contido, mas um tanto envergonhado por ser pego no flagra.

Jeno não conseguia ao menos olhar nos olhos de seu amigo. Estava com tanta vergonha de si que só sentia vontade de fugir e mais nada. Se pudesse controlar o tempo, jamais faria uma coisa assim. Pensou em nunca mais  fazer isso sem antes certificar que a porta estivesse trancada.

— Eu estava pensando. Quase não temos tempo para nos relacionarmos. Sua vida é corrida, tem o curso de engenharia e o basquete, eu tenho meus estudos. — Jaemin falava de uma forma natural, olhando fixamente nos olhos de Jeno. Lee não sabia explicar,mas sentia que algo estava errado. — O que acha da gente se aliviar? Seria uma boa e assim não vamos ficar tão estressados.

— Como assim se aliviar? — Jeno sabia bem as intenções de Jaemin, porém não estava acreditando que era isso mesmo que ele acabara de falar. Queria ter a certeza que Jaemin estava mesmo sendo cara de pau a ponto de propor sexo com ele, sendo seu melhor amigo.

— Sexo, Jeno. Porém, é sem compromisso. Você me alivia e eu te alivio. Na brotheragem.

— Você enlouqueceu, Jaemin? — Indagou e logo engoliu em seco. — Eu sou hétero.

— E daí? Eu também sou e nem por isso eu vou deixar de ser. Só achei que amigos ajudassem o outro. Somos amigos, não é? E amigos se ajudam.

Jeno estava impressionado de como Jaemin não tinha um pingo de vergonha na cara. Desde que o conheceu sabia bem que o que Jaemin tinha de lindo e educado, também tinha de pervertido nível hard.

— O que é isso agora? Você jamais me perguntou algo assim! Eu não vou dar o cu pra um homem. — Jeno fechou a cara, cruzando os braços. Sentia seu ego de homem ferido. Jamais teria coragem de dormir com um homem, ainda mais sendo seu melhor amigo,só para aliviar tesão acumulado.

— Se pensa que isso vai atrapalhar nossa amizade, saiba que não. Eu não vou deixar de gostar de mulher. — Jaemin disse sério começando a caminhar para fora do quarto. Antes de sair,parou na porta e se virou, olhando para Jeno. — Eu vou esperar você decidir. Quando estiver afim é só me falar. — Acabou fechando a porta, deixando Jeno imerso em seus pensamentos.

Nem louco que eu vou foder com você , Jaemin. Você é maluco cara! Enlouqueceu de vez! Ainda mais, teve coragem de pensar essas coisas comigo.

Jeno não conseguia se concentrar em mais nada a não ser com seus pensamentos voltados para a proposta indecente feita por Na Jaemin, sem um pingo de vergonha.

Passado alguns minutos, Jaemin apareceu de volta no quarto apenas com uma toalha enrolada na cintura. Jeno estranhou pois lembrou que ele havia pegado suas roupas, porém se calou ao ver que elas estavam em cima da cadeira. Certamente ele havia esquecido.

Jeno não conseguia pensar em uma resposta lógica para o que estava acontecendo. Seus olhos analisavam sem qualquer timidez o corpo de Jaemin desnudo e em forma, já que recentemente, Na havia dito que começaria seus treinos na academia e estava dando certo. Sentiu sua garganta secar e seus lábios instantâneamente salivar ao olhar aquela linda visão. Descendo mais um pouco, parou em sua cintura fina e bumbum definido. A essa hora, Jeno não estava pensando em mais nada e soltou rapidamente:

— Tudo bem. Eu quero. — Desviou o olhar assim que Jaemin olhou para ele com um sorriso de canto.

— Você me deseja, Jeno?Esse olhar... — Sorriu maliciosamente, passando a mão em seus cabelos molhados.

Eu sou flop, me dêem uma chance,por favor!

Erros me perdoem

Repostando porque a burra apagou sem querer.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora