第20章|Barco em naufrágio

2.1K 214 258
                                    


A semana na ilha paradisíaca havia terminado tão rápido quanto começado - agora todos estavam de volta à sua realidade habitual e bem descansados, até porquê naquela viagem aconteceram várias coisas, como até reconciliação e muita diversão e amor para os casais apaixonados.

- Eu não posso reclamar porque eu descansei bastante. - Jeno disse sorrindo e logo olhou para Jaemin, dando um sorriso disfarçado de canto. - Aproveitei da melhor forma possível.

Jaemin desviou o olhar, sentindo um rubor tomar conta de seu rosto. Naquela manhã Jeno estava impossível e ele entendia bem o motivo.

- Ah, eu também. Foi maravilhoso. - Chenle disse agarrado ao pescoço de seu namorado. - Fizemos várias memórias.

- Agora nos restam jogar cada vez mais para que possamos ganhar mais prêmios! - Hansol disse animado.

- O estranho foi que o Wooseok não estava.

- E você ainda se preocupa com ele, Chittaphon?

- Não! Eu só falei. Credo, Jaehyun.

- Foi até melhor ele não ter ido mesmo, ou as coisas entre ele e Taeyong não ficariam boas. - Foi a vez de Jaemin falar.

- E por que? Eu não ligo pra ele. Pra mim, Wooseok é como se não existisse. - Taeyong disse sério. - Vocês que dão muita importância para o que esse cara faz e fala.

- Bom, eu tenho que ir. - Chittaphon falou se levantando,sorrindo animadamente. - Tenho que encontar com a Eunbi.

- Uau. Agora você está saindo com a caloura mais linda da faculdade de medicina? Meu amigo, boa sorte. - Jaehyun disse orgulhoso. - Não é todos que conseguiram o coração daquela gracinha. - Prosseguiu com suas brincadeiras e Taeyong só observava de relance, passando o indicador incontáveis vezes no nariz.

- O que foi? Está com alergia?

- Não, só me deu vontade de espirrar mesmo.

Logo todos cessaram seus momentos de reunião e caminharam para suas respectivas salas. Precisavam se concentrar na aula e assim fariam.

- Vejo que você e o Taeyong se acertaram. - Jaemin disse sorrindo de canto para o amigo que estava arrumando seus materiais.

- Sim. - Um silêncio se fez presente,mas depois de alguns minutos, Jaehyun voltou a falar. - Sabe... É normal um cara sentir atração por outro cara? Não me olha assim. - Ele se embola. Era notável suas bochechas já coradas pela vergonha. - É que eu sou curioso e queria saber e...

- Por acaso isso tem haver com o Taeyong?

- Bom é! Não... Quer dizer, eu não sei! É que ultimamente não estou me entendendo e eu sei que você vai rir, mas somos amigos muito íntimos e eu não consigo ficar com isso preso dentro de mim. - Suspirou frustrado. Jaemin havia percebido seu desconforto e daria um desconto pela sua coragem de falar. - Eu não sou gay, mas estou curioso desde um incidente.

- Que incidente seria? - Os olhos curiosos de Jaemin pararam sobre os de Jaehyun, observando cada movimento seu, sem ao menos piscar.

- Bom, o motivo da nossa briga foi porque o Taeyong naquele dia que saímos do hospital havia me beijado e eu fiquei muito puto com tudo aquilo. Afinal, somos amigos e homens. Você nunca imagina que seu melhor amigo vai te beijar, não é?

Jaemin coçou a nuca, forçando um sorriso.

- Então foi isso? E você gostou? Bom, se está perguntando parece que sim.

- Estou confuso,mas gostaria de experimentar mais. Os lábios dele são tão macios, o beijo dele é tão doce e suave e... - Jaehyun acabou aprofundando nas características, fazendo Jaemin rir e ele parar.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now