第四章|Provocação e vestiário

4.8K 457 591
                                    

Jeno estava  acabando de deixar a sala de aula com Yuta quando foi questionado sobre como haviam terminando a noite passada, uma vez que Yuta assistiu de camarote a pegação de Jeno e Jaemin.

Claro que ele não falaria, até porque não era gay e não havia necessidade de Nakamoto saber,mesmo sendo amigos íntimos e muito próximos. Mas achava melhor assim. Apesar de que na noite passada, mal chegou em casa e Jaemin já estava o agarrando, beijando e mordendo seu pescoço,no que resultou em um batendo punheta para o outro.

Isso estava cada vez saindo fora de controle e não conseguia parar, eles se tocavam todos os dias, era pior do que nicotina. Viciava e Jeno se odiava por isso. Não era gay, mas por quê gostava dos toques de Jaemin e da forma que ele sabia exatamente como levá-lo ao ápice do prazer? Muitas perguntas e nenhuma resposta.

— Não rolou nada. — Falou simplista, virando o corredor.

— Aquilo que vi ontem não me pareceu "nada". Estava na cara que iriam foder assim que chegassem em casa.

— Nem em seus mais loucos sonhos! Sou amigo de Jaemin, eu jamais dormiria com ele.

— Dormir não pode, mas beijar e se esfregar quase dando a bunda sim? — Yuta revirou os olhos. — Eu não entendo isso. Se fosse eu já parava logo com esse cu doce e fodia ele. Tá tão óbvio que ele quer seu pau na bunda dele!

— Yuta! — Jeno chamou sua atenção ao ouvir as palavras bem claras vindas do amigo.

— O que foi? Se querem foder na "brotheragem", façam logo e parem com esse cu doce. Eu sou diabético. — Falou abrindo seu armário e guardando sua apostila.

— Não vou poder ir com você. Te vejo no treino mais tarde. Tenho que dar aula. — Jeno se despediu fechando seu armário, caminhando para fora do campus.

Já fazia uma semana em que havia iniciado seu trabalho de tutoria para ajudar seus alunos e até que não era ruim. Ganhava uma boa grana ensinando,porém, era cansativo já que tinha que pensar em muitas coisas: prova, time, faculdade e elaborar suas próprias questões. Jeno era esperto, havia elaborado sua própria apostila de ensino, assim, nenhum tutor teria coragem de dizer que ele estava plagiando seu trabalho.

Acabava dando suas aulas particulares no jardim do campus, além de ser fresco e calmo, não era muito frequentado aquele horário. Arrumou suas coisas e esperou sua aluna chegar.

Jaemin já estava se preparando para ir para a quadra. Fazia tempos que não jogava e sentia falta de praticar.

— Eu vou com você. Vamos passar em uma conveniência para comprar algo para tomarmos antes. — Jaehyun falou após sair do vestiário.

— Tudo bem. — Concordou.

— E Jeno? Ele não vai treinar hoje?

— Provavelmente. Pelo que o Yuta disse, ele está na tutoria hoje.

— Mano, o Jeno tem muita sorte. É cada caloura bonitinha que precisa de ajuda com os estudos. Se eu fosse o professor,não dava mole. — Jaehyun falava animado, sorrindo de canto. Só de ouvir aquilo, Jaemin revirou os olhos. Não havia gostado nada do que acabara de ouvir.

— Não se deve misturar profissionalismo com sentimentos pessoais. — Falou rispidamente.

— E daí? Ele é homem e a maioria daquelas gostosas, molham a calcinha desejando Lee Jeno!

A vontade de Jaemin era de colocar uma fita nos lábios de Jaehyun, para que ele pudesse parar de falar tantas coisas desnecessárias.

— E você? Tem pegado a Seohyun? — Jaehyun perguntou olhando para Jaemin.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα