第7章|Certo ou errado?

3.6K 356 311
                                    

A segunda-feira tinha ido embora rápido demais, só porque estava muito bom para ser verdade. A terça começou com tudo, afinal, seria iniciado os exames, a sorte de Jeno era que estava se preparando duas semanas antes e já sabia de cor as fórmulas e explicação. Se não fosse isso, estaria ferrado, já que ultimamente Jaemin não estava dando tempo, não que estivesse reclamando. Ainda assim se perguntava se Jaemin estava preparado para os exames, já que não o viu estudar nenhum dia.

— Eu sinto que essa será a minha morte. — Hansol falou virando a página, mordendo o lápis. — A prova é daqui a pouco e eu não consigo gravar nada!

— Porque você é burro e só pensa em jogar seus jogos bestas.— Yuta disse dando de ombros.

— Não são jogos bestas. Eu gosto e você não tem nada haver com isso.

— Tá bom, Hansol. Não venha chorar no meu ouvido o resultado da sua nota depois. — Avisou revirando os olhos.

Estavam sentados no jardim já fazia algum tempo, estudando. Marcaram de chegar mais cedo no campus por mensagem, assim, teriam tempo de estudar. Jaemin estava muito concentrado, enquanto virava a página, lendo com atenção. Ele ficava tão atraente daquela forma.

— Eu tenho certeza que vai ser difícil. Mas para a mente brilhante aqui, não vai ser tanto. — Chenle disse empurrando Jeno que se gabava.

— E eu pensando que você não teria tempo de estudar por estar ocupado com suas coisas. — Yuta sorriu maliciosamente, atraindo olhares de todos na mesa, incluindo Jaemin que olhou para Jeno.

— Que tipo de coisas?

— Ora, vocês não sabem? — Olhou de uma forma divertida, vendo o casal com os olhos arregalados e tensos demais. — Jeno fica jogando on-line, por isso eu pensei que não estivesse dando a mínima. — Deu uma risada e os ombros tensos de Jaemin puderam descansar. Ainda bem que Yuta não havia falado nada ou estaria morto,com certeza.

— Ah. — Falaram em uníssono,sem importância.

— Pela forma que você disse, pensei que fosse algo sério. Como um casinho com as alunas dele. — Jaehyun sorriu ladino. — Eu sei que você é doido pra pegar elas, seu safado! Você só não faz isso porquê não quer ser visto com maus olhos.

— O professor Lee Jeno  louquinho pra foder com as alunas, novinhas. Se-senpai! — Ten provocou, ensaiando um gemido agudo e feminino.

— Vocês são idiotas. Não se deve misturar profissionalismo com sentimentos.

— Engraçado. Alguém me falou isso esses dias. — Jaehyun tentava se recordar. — Ah, sim! O Jaemin! Uau, vocês pensam da mesma forma. Brilhante.

Ficaram estudando pelos últimos minutos que ainda restavam e as vezes trocavam algumas palavras para descontrair um pouco. Jeno acabou indo primeiro, deixando todos para trás. Jaemin observava o mais velho enquanto caminhava como se estivesse em uma passarela — tão elegante!  Sentiu falta de conversar com Jeno, mas achou melhor assim. Ele não gostava de grude e por isso, não queria ser um grude insistente atrás de seu hyung.

Pegou suas coisas e seguiu para seu prédio, acompanhado de Jaehyun que falava no quanto estava com a cabeça cheia, pensando nos exames. Ele, como um bom amigo, apenas o encorajou e lhe desejou sorte.

Os exames já haviam começado e enquanto alguns estavam tensos demais e suando frio, Jeno estava calmo e muito concentrado.  Mal havia começado e já havia resolvido quatro questões, no que era ótimo, porquê assim que terminasse poderia ficar de bobeira por onde quisesse até tudo acabar.

Ten acabou jogando uma pequena bolinha de papel eu seu cabelo, fazendo Jeno olhar para ele irritado. Conseguia ler seus lábios.

"Me passa a resposta da 3"

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now