22章|Riscos

1.9K 231 213
                                    

Uma semana havia se passado e as coisas não estavam fáceis para Jaemin, ele havia pensado que Jeno voltaria e que o mal entendido seria esclarecido,mas não. Jeno continuava fugindo e ignorando Jaemin com todas suas forças — o que estava sendo difícil para o loiro, já que sentia muita saudade e toda vez que se esbarravam no campus e seus olhares se cruzavam, o coração dos dois se apertavam por dentro do peito, em uma dor e vontade de se aproximarem um do outro. No entanto, o orgulho falava mais alto.

— Jaemin, qual é cara. Dá um tempo, se ele não quiser conversar, pode ser que depois ele queira te ouvir. — Jaehyun tentava animar Jaemin.

— Já se passou uma semana, o Jeno não quer me ver nem banhado de ouro. Ele não atende minhas ligações e até me bloqueou. Me evita e finge que não me conhece. — Disse fazendo um bico. — Sem contar a expressão nervosa e de ódio que ele faz toda vez que me vê.

— Dá um tempo. Tenta falar com ele a sós hoje. Vai no dormitório do Yuta quando ele já estiver lá e conversa com ele. Não acredito que ele vá te ignorar.

— Obrigado. — Disse em um sussurro.

— Mas eu realmente espero que você não dê bola pra essa garota, porque é exatamente por culpa dela que vocês estão assim. Bom, agora eu tenho que ir.

Jaemin ficou mais uma vez sozinho,imerso em seus próprios pensamentos. Ele estava mal com tudo o que estava acontecendo entre ele e Jeno. Chegava a ser uma ironia ou um aviso do destino dizendo que não os quer juntos, porque antes de tudo desmoronar, eles estavam muito bem e sem nenhum problema,mas bastou uma ex aparecer e acabar com tudo.

— Eu não vou desistir de nós assim e acho bom você se tocar, Jeno.

No prédio de engenharia, Jeno estava mais no espaço sideral do que no próprio lugar que estava.

— Eu não sabia que o seu nome agora era Jaemin. — Yuta deu uma meia risada ao olhar o nome de Jaemin escrito na folha da prova.

— Droga. — Resmungou fazendo um bico pequeno e logo rabiscando o nome e colocando o seu. — Vou perder um ponto por causa disso.

— Para um pouco Jeno, por isso que está assim. Você não para um só minuto de esquentar sua cabeça com o Nana. — Yuta suspirou. — Não achei certo o que ele fez, esconder algo estando com você é uma mancada feia, mas também não acho maduro da sua parte agir com infantilidade. Você pelo menos deveria ouvir ele.

— E o que tem para eu ouvir dele, Yuta? Eu vi com meus olhos. Ele beijava ela! Isso já bastou.

— Jeno, eu não sei se você sabe mas... Existem beijos forçados, uma pessoa forçando a outra a conversar com ela e inúmeras coisas. Mas pelo o que o Jaemin contou pra mim, pelo menos, ele não beijou a Shushua. Ele nem mesmo gosta dela. Pelo amor de Deus, ela é muito tóxica e quando eles terminaram todos do grupo agradecemos.

— Mesmo assim, por enquanto eu estou chateado e não sinto vontade em ver o Jaemin. Eu preciso de tempo.

— Só não dá muito tempo. Um só piscar e você pode perder o Jaemin para sempre. Você sabe, essas garotas dariam tudo para ter Jaemin ao lado delas e você tem essa oportunidade e está jogando fora.

— Como se você nunca brigasse com o Hansol. — Fechou a cara. — Eu queria ver se fosse com você se você iria ficar tão manso assim.

— Eu sei. Eu e o Hansol brigamos muito, até que agora deu uma diminuída. Não é fácil vida a dois e eu sei que você se sente traído por pensar que é o amante de história,mas na verdade não há amante porque o Jaemin não tem mais ninguém além de você. — Suspirou. — Ele é um idiota,mas isso eu tenho que admitir. Na vida de duas pessoas que se gostam muitas coisas acontecem,boas e ruins e quando as ruins chegam ambos tem que saber levar e resolver as adversidades. Porque se for assim como está sendo com vocês dois, qualquer coisa um já briga e vai embora, sinto muito em te dizer, essa relação não dura. Não dura cara, porque não dá só pra um fazer querer dar certo, entende agora? — Yuta estava sério e Jeno pensativo. Estava refletindo no que o japonês falava e ele tinha razão. Ele tinha que dar uma chance para Jaemin, ao menos para explicar.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Место, где живут истории. Откройте их для себя