第16章|Especial:Jaeyong

2.4K 244 226
                                    

A amizade entre Jaehyun e Taeyong começou em uma apresentação de trabalho que fora obrigado a escalar no grupo de Jaehyun porque o outro garoto havia abandonado por não gostar de Jaehyun.

Havia começado de uma forma engraçada e constrangedora, o que faz Jaehyun lembrar até hoje com muita vergonha. Quando Jaehyun abriu o slide, todos da sala deram de cara com várias cenas pornograficas, cenas essas que o próprio Jaehyun desenhava — sim, ele tem talento para desenho e até publicava seus trabalhos eróticos em um site específico, o que gerava uma grana, porém isso havia o deixado bastante desconfortável, ainda mais com o garoto sério de cabelo cor de fogo o encarando.

Em uma dessas, Taeyong estava sem lugar para dormir já que o amigo de quarto havia se mudado e ele não queria dividir o apartamento com um desconhecido mal encarado. Taeyong era cismado demais, justamente por ter vindo de um lugar escasso da periferia. Taeyong é bolsista na faculdade de engenharia e isso todos sabem — sofreu muito nos primeiros anos nas mãos dos veteranos que viviam o humilhando e lhe dando tarefas idiotas, apenas para expor ele ao ridículo,mas isso lhe serviu para ser mais esperto e não confiar em ninguém.

Então, Jaehyun decidiu tentar compartilhar o apê com o cara que tinha visto seus desenhos eróticos e de feição séria, como se estivesse prestes a matar e arrancar o coração de alguém. Com o passar do tempo, um laço de amizade foi se formando sem que eles percebessem e Jaehyun percebeu que Taeyong não era nada do que aparentava ser,  foi aí que o: não julgue um livro pela capa virou o lema de Lee.

Jaehyun sempre admirou o jeito esforçado e atento de Taeyong e a forma como ele enxergava a vida, mais maduro e com experiência. De todos do grupo ele é o que mais tem noção sobre as coisas e o mais conselheiro, fazendo com que ambos depositem total confiança em si.

Já para Taeyong, Jaehyun de primeira havia lhe passado uma impressão completamente contraditória, safado e desinibido — era assim que Taeyong o chamava. Com o tempo percebeu que aquele era o jeito de Jaehyun que além de festeiro, era como Jaemin, gracista com piadas ruins ao extremo, porém, todos gostam.

Jaehyun passou dois dias seguidos com Taeyong no hospital. Mesmo o garoto falando que ele precisava descansar e ir para casa, ele não ouvia, era conhecido por ser muito teimoso e se essa era a vontade de Jaehyun, não iria falar nada.

Finalmente estavam em casa, Taeyong estava de cadeira de rodas por causa da operação que havia feito e não poderia fazer nenhum esforço. Também estaria afastado da universidade por uns dias até se recuperar um pouco. Taeyong estava deslumbrado e assustado com a dedicação de Jaehyun para com ele. Ele pareceu mesmo triste quando viu Taeyong naquela cama de hospital sentindo dor e muito mais ao saber que ele estaria afastado dos jogos até ficar bom novamente.

A verdade era que Taeyong já encarava a realidade, ele sabia que a conversa de ficar apenas uns meses afastado do campo era mentira, até porque do jeito que seu joelho se deslocou, fez com que tudo mudasse. Ele não poderia voltar a jogar e isso o havia deixado triste.

— Você parece mal. O que foi? Sente doer? Quer um remédio?

— Você sabe que eu não vou voltar a jogar, não é?

— Sei. Até você ficar bom e depois você estará de volta.

— E você acha que isso é mesmo verdade? Ela só disse isso para não preocupar vocês. Eu nunca mais vou poder jogar, Jaehyun. — Falou chateado. Jogar era uma das poucas coisas que Taeyong gostava muito de fazer, mas isso havia sido tirado de suas mãos.

Jaehyun suspirou chateado,olhando para o amigo.

— Tem que haver uma forma! Isso pode ser um engano! — Jaehyun estava se alterando sem perceber. Ele não podia aceitar isso e nem queria. Tinha que ter uma solução, sempre tinha.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now