12章|Especial:Yusol

2.9K 300 132
                                    

Hansol e Yuta eram amigos a mais de três anos, se conheceram quando tiveram que compartilhar o dormitório e como cursavam faculdade de engenharia, acabavam se vendo todo dia. Mesmo dividindo o mesmo apê, eles não se falavam direito e quase sempre brigavam porque Yuta odiava as cuecas que Hansol deixava pela casa e nunca juntava e isso era dar nos nervos.

Os anos foram se passando e a mesma coisa,acabaram descobrindo que esse era o jeito que se comunicavam — sim, Hansol e Yuta desde sempre brigavam por absolutamente nada e meio que os amigos já estavam acostumados com isso.

Acontece que em uma viagem ao acampamento, Hansol acabou vendo o ex namorado de Yuta o beijando e isso o enfureceu muito. Nakamoto é bissexual e nunca escondeu isso de ninguém e nunca teve vergonha. Todos ali sabiam do interesse do japonês em ambos os gêneros. Seu último relacionamento havia sido com Jackson Wang que pareceu não entender bem o fim do relacionamento. Enquanto Yuta estava com ele, vivia um relacionamento muito tóxico e abusivo, aos poucos Jackson foi privando o moreno de ver seus amigos, sair e fazer o que antes costumava sem nenhum problema. Hansol nunca gostou de Wang pelo jeito cínico de ser e até mesmo falar — pensava até que ele não merecia o amor de Yuta.

Percebendo que seus amigos não eram a favor do relacionamento tóxico que estavam tendo, finalmente decidiu por um fim. Terminou um namoro de dois anos e meio, mas no início, Wang não era assim. Até também descobrir que Wang estava se envolvendo com um calouro de direito e isso só o encheu de raiva.

Foi ali e exatamente por essas circunstâncias que Hansol surtou ao ver Yuta beijando quem tanto havia lhe causado mal. Só que Hansol não havia pego a parte em que Jackson o beijava a força. Sem dizer nada para Yuta, passou dias o ignorando e tratando o garoto mal sem ao menos ele saber o motivo. Ele  merecia saber e entender por quê estava sendo maltratado pelo menos.

No dia da festa de Jaemin, acabaram tendo outro desentendimento quando uma garota praticamente noiva veio dando em cima de Hansol. Yuta foi tirar satisfações e acabou sendo linchado por Hansol mais uma vez. Ele estava tão nervoso, Yuta sentiu medo pela primeira vez. Estavam acostumados com isso, mas dessa vez as coisas estavam fugindo de controle.

Quando chegaram em casa, Yuta foi logo tirando satisfações.

— Por que você está me tratando assim? Eu te fiz alguma coisa? Porra, já vai para um mês que você está assim comigo! Já está chato, Hansol. — Falou chateado, olhando para o amigo que estava sentado na cama, jogando sem ao menos prestar atenção em si.

— Você não aprende mesmo! Eu não acredito que depois de tanto sofrer você ainda beija aquele canalha! Agora eu vi que você gosta de sofrer, Yuta. — Não aguentando mais, Hansol soltou tudo. — Eu não gosto desse cara e te avisei para não dar bola pra ele, mas parece que você ainda gosta dele. — Hansol falava enciumado, olhando para Yuta que estava boquiaberto.

— Então era isso? Por Deus, Hansol! Eu não quero mais nada com esse homem! Ele que me beijou! Que saco! Você é sempre assim, vive me tratando mal sem saber das coisas.

— A gente tinha combinado de não ficar com mais ninguém. — Falou irritado,mesmo sabendo agora o que havia acontecido.

Hansol e Yuta estavam ficando, na brotheragem, assim como seus amigos, Jeno e Jaemin. Quem havia começado tudo havia sido Hansol, tudo uma desculpa já que desde muito tempo ele tinha uma certa atração pelo japonês, só não queria admitir. Meio que nesses meses algo forte foi crescendo e Hansol veio sentindo ciúmes ao extremo de Yuta. Óbvio que eles se comportavam na frente dos amigos. Não queriam que ninguém soubessem. Era por isso que Yuta tanto falava que não tinha nada haver com a relação de Jeno com Jaemin, até porque ele estava na mesma situação e se julgasse seria um hipócrita.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now