32章|Entrevista:e aí?

1.5K 145 40
                                    

Durante o horário vago de uma aula, os meninos estavam sentados no jardim, onde costumavam se juntar quando não tinham aulas,como naquele momento. Jaemin havia cabulado a aula com Jaehyun e sabia que poderia muito bem estar encrencado,mas estava cansado da mesma aula duas vezes seguidas, não iria suportar mais uma — mesmo que fosse uma aula importante,mas naquele momento Jaemin e Jaehyun não se importavam com mais nada.


— Jaemin, tenho uma ótima notícia! — Chenle diz animado, interrompendo o assunto dos amigos. Naquele momento,ninguém estava interessado no assunto mais.


— Notícia? — Ele arqueou uma sobrancelha sem entender. — Qual seria?


— Eu conversei com o meu tio bastante ontem e ele se interessou por você. Você ainda quer o emprego?


— Claro. Preciso de dinheiro. — Jaemin disse sentindo seu coração acelerando rapidamente. Ele precisava daquele emprego.


— Ótimo! — Chenle comemora. — Então, sua entrevista está marcada hoje às duas e meia da tarde, não se atrase e leve seus documentos. Relaxa que não é o fim do mundo... É só uma entrevista. — Ele diz contente. — Ah, antes que eu me esqueça. Vá vestido de social,para passar uma boa impressão. Dizem que a primeira impressão é a que fica, então. Por ser uma empresa bem séria e sofisticada,você ganha pontos se fizer o que estou te dizendo. Segunda coisa, seja natural e verdadeiro. Não minta e nem acrescente algo que você não consegue fazer,se caso você for contratado por essa especialidade falsa, você corre o risco de ser desmascarado e mandado embora.


— Quanta coisa. Minha cabeça está até girando. — Hansol disse entortando os olhos.


— Tudo bem. Eu sei como é esse lance de empresa. — Jaemin sorri minimamente. — Obrigado por avisar, Chenle e obrigado por ter arranjado esse emprego para mim. Estou muito feliz.


— Você vai conseguir! — Yuta disse animado para o amigo.


— Vamos torcer para que tudo ocorra bem!


— Essa vaga já é de Na Jaemin! O futuro secretário do CEO mais importante do país! — Taeil disse brincando,arrancando risadas de Jaemin.


— Vocês são mesmo uns idiotas.


— Eu acredito no potencial do Jaemin. Ele vai conseguir. — Jeno diz confiante,sorrindo alegremente para o namorado.


— Vocês ficam aí comemorando antes da hora e vai que eu não sou contratado e vocês recebem um balde de água fria?! Eu ainda vou é rir de vocês!


— Isso é porque sabemos do seu potencial e capacidade. Qual é,Jaemin. Vai fingir que é burro e que não sabe o que está fazendo? Você é muito inteligente,embora sempre se esforçar para demonstrar o contrário. — Jisung disse olhando para o que Chenle fazia com as cartas em suas mãos.


— Valeu, galera. Vou precisar dessa sorte e otimismo hoje. — Jaemin agradece com um sorriso mínimo nos lábios. Mesmo que não parecesse, ele estava bem nervoso e pensativo com a entrevista. Fazia muito tempo desde que havia feito uma entrevista para trabalhar em uma empresa. Estava nervoso demais e com medo de não ser aceito,sabendo da situação que o país se encontrava no momento.


Jeno decidiu acompanhar Jaemin até sua sala,assim poderia passar o resto de tempo conversando com ele e lhe dando apoio,pois sabia que com tudo isso Jaemin estava tenso e muito preocupado.


— Como anda as emoções?


— Turbinadas. Eu estou com receio. E se eu não passar?


Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now