第17章|Confissão

2.5K 264 415
                                    

Duas semanas haviam se passado desde o acidente de Taeyong no campo — por essas circunstâncias que os meninos haviam adiado a viagem e programado para outra semana. Já estavam seguindo viagem e muito animados. Agora, Taeyong estava se recuperando muito bem, mas ainda permanecia com o imobilizador.

— Eu nem posso acreditar que vamos ficar uma semana longe daquele inferno de faculdade. — Ten disse animado.

— Pelo menos vamos descansar um pouco.

— Só estou preocupado com minhas aulas.

— Para, né? Você foca demais nesse seu trabalho e esquece de dar um tempo pra você mesmo! — Jaemin disse em um tom bravo.

— Você não está preocupado com as aulas, está preocupado com as alunas. — Jaehyun provocou.

Depois do ocorrido entre ele e Taeyong, acabaram se distanciando um pouco. Jaehyun não tinha raiva de Lee, por mais que quisesse mesmo sentindo, não conseguia e apesar de tudo a amizade era mais importante. Mesmo assim, Taeyong percebeu que Jaehyun já não era mais o mesmo de antes e se culpava amargamente por isso. Eles conversavam e ficavam juntos na maior parte do tempo, mas ele sempre sentia que não era a mesma coisa de quando havia o beijado. Jaehyun estava de certa forma frio e afastado.

— Para com isso, Jaehyun. — Jeno falou ao perceber que Jaemin estava de cara fechada. Provavelmente não havia gostado nada do que Jaehyun estava falando.

— Coloca uma música, pelo amor de Deus e calem a boca. Isso está parecendo um zoológico. — Jisung disse.

— Então já que aqui é um zoológico, você é uma anta burra! — Taeil falou e logo começou a rir da cara do amigo.

A viagem foi bastante animadora, até porque passariam uma semana em uma ilha paradisíaca com uma mansão e tudo de bom. Renderia bons momentos ali.

Mais algumas horas de viagem e já estavam no local. Foram recebidos por uma equipe bem organizada, eles não ficariam sozinhos ali.

— Nossa. Estou me sentindo um milionário em um lugar desses. — Chenle falou boquiaberto ao ver a vista maravilhosa e em como aquele lugar era lindo e surreal. — Temos até serviços ao nosso dispor.

— Temos, mas não se aproveite isso como desculpa para sua preguiça. — Taeyong alertou. — Já vou avisando que não quero bagunça e nada espalhado por aí. Eu odeio quando vocês resolvem fazer isso.

— Tudo bem, Taeyong. Já entendemos seu toc. — Jaemin suspirou,subindo as escadas.

— Vamos dar um mergulho. O clima tá bom. — Foi a vez de Hansol falar animadamente.

— Eu vejo que você está todo feliz hoje,mais do que os outros dias. Aconteceu algo de bom assim? — Jeno pergunta e ele logo ri.

— Mais do que isso. Eu estou nas nuvens. — Sorriu, olhando discretamente para Yuta.

— Hm. Que bom então. — Sorriu.

Depois de todos se instalarem no quarto, nem ao menos se deram trabalho de desfazerem as malas, apenas vestiram suas roupas de banho e foram para o mar.

Jaemin não estava afim de nadar, então  se sentou em uma cadeira de sol na sombra, apenas relaxando enquanto tomava sua água de coco gelada.

— Você é um sedentário mesmo. — Jeno disse sentando em suas pernas. — Mal chegou e já tá assim.

— O que pensa que está fazendo? — Jaemin deu um meio sorriso. — Senta na outra cadeira. Os meninos vão ver.

— E daí?

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now