Capítulo 69 - Soldada promovida

4.7K 356 275
                                    

Bianca encarou Rafaella e aguardou que ela dissesse algo sobre a evidência que levou incômodo a sua face.

Rafa fez questão de se manter nos braços dela antes que explicasse.

— Lembra que eu disse a você que tinha sido um dia difícil? Foi precisamente porque Rodolfo convidou meus filhos para sair e eu, com receio de deixa-los sozinho com ele, acabei indo também — Rafa falou passando o nariz pelo rosto de Bianca ainda rígida abaixo de si.

A carioca não rejeitou seu carinho.

— E como ele terminou com essa boca ridícula perto desses lábios que são só meus? — Bianca perguntou segurando o queixo de Rafa para deslizar a língua na da dona de casa.

O ciúme fervendo na veia.

Quem ele pensava que era para se aproximar assim? Para colocar suas mãos sujas sobre um corpo que, na concepção de Bia, só devia ter sua marca?

Sempre a sua.

Só a sua.

Enredou a língua de Rafa com mais ímpeto e jogou o cabelo da dona de casa para os lados, seguindo com as mãos até a nuca onde segurou com uma pegada que fez Rafa sorrir.

Sua mulher estava, provavelmente, irritada, mas não com ela.

Aprofundou o beijo e ali garantiu, primeiro com o ato, que era a morena única em sua vida.

— Estávamos tirando fotos. E para que você saiba eu o repreendi no momento seguinte. Eu não quero ninguém mais nos meus lábios Bia. Eu os reservo só para você — Completou com palavras acariciando a bochecha da empresária com o dorso dos dedos.

— Promete? — Um traço de insegurança passou pelos olhos castanhos e, imediatamente, Rafa se viu surpresa.

Bianca normalmente era tão consciente de si que ver, mesmo que por um instante, algo fazendo sua pose tremular deixou a presidente com uma sobrancelha arqueada.

Mas também entendeu que precisava tirar aquilo dali.

— Não prometo Bia — Falou fazendo a mulher de cabelos castanhos causando um leve susto na outra abaixo de si — Eu cumpro. Sem esforço, sem imposição. Porque você merece e, sobretudo, porque ninguém se compara a você, menos ainda ele — Rafaella pontuou trazendo para si um sorriso lindo da influenciadora que relaxou a postura em seu abraço.

— Mas só para eu saber uma coisa... Eu beijo melhor que ele, né? Eu sei quer sim mas... — A mais alta não evitou uma risada com a pergunta de Bianca. Era tão descabida.

Mas não achando isso a influenciadora apenas cruzou os braços em frente ao peito demonstrando que não encontrava razões para gargalhadas.

Rafa se conteve enquanto inclinava a cabeça para esconde-la no pescoço da menor.

Ali aspirou ar o suficiente para voltar a estar séria. Depois, deitou sobre o ombro e atraiu Bianca tocando a lateral do rosto da carioca.

Orelha contra boca.

— Nunca provei um beijo como o seu. Certo que tinha tudo para ser diferente só pelo fato de ter sido minha primeira mulher, mas sempre foi mais. A maneira que sua boca macia desliza na minha, como o seu rosto lisinho esbarra com o meu, a marca do seu batom inevitavelmente nos meus lábios. É mais que o melhor beijo. É o beijo que me faz sentir desejada e amada todos os dias — Rafa declarou devolvendo um beijo no ouvido de Bianca que praguejou um milhão de vezes, causando uma algazarra pela falsa irritação que usou para impulsionar inúmeros giros na cadeira giratória.

Segundo a influenciadora, se vingaria do zumbido deixando Rafa tonta de tanto girar o que, no fim, não daria para ser um acerto de contas, já que Rafa ria alto enquanto se segurava nos corpo de Bianca.

O Decreto Kalliman Onde as histórias ganham vida. Descobre agora