Capítulo 112

486 23 0
                                    

<Allejandra>


     Depois do dia que contei a verdade pro meu primo muitas coisas aconteceram, precisei voltar ao acampamento para achar o 3spelho de Tio Apolo e fui em meu primeiro encontro com Leo.

     Como havia lhe falado queria leva-lo em um lugar muito especial para mim, um jardim que minha mãe me lavava quando criança,tinha um riacho, era cheio de flores e pássaros e o aroma daquele lugar era incrível,

montei um piquenique ali e quando voltei com Leo,ele ficou encantado com o lugar,foi uma tarde realmente maravilhosa,nos beijamos, conversamos, brincamos,esquecemos de tudo de ruim que nos cercava,ali naquele momento só importava nos dois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

montei um piquenique ali e quando voltei com Leo,ele ficou encantado com o lugar,foi uma tarde realmente maravilhosa,nos beijamos, conversamos, brincamos,esquecemos de tudo de ruim que nos cercava,ali naquele momento só importava nos dois.

      Fiquei mais uma semana ali no acampamento,voltei para Hogwarts e assim que cheguei percebi que algo de estranho acontecia,assim que me encontrei com o grupo de Harry já entendi o que viria a seguir,eles iram ao ministério.

      De princípio meu primo não queria deixar que eu fosse com eles,fingi que concordei e os deixei ir,mas assim que eles partiram me aparatei para casa do meu padrinho,precisava de ajuda,sei que eles não conseguiriam sozinho,apesar de todos os esforços aquele dia ficaria marcado pra sempre em mim.

~~~~~~FLASHBACK ON~~~~~~

      Assim que consegui contactar meu padrinho e conhecê-lo a me deixar ir, ele chamou outras pessoas da Ordem e todos aparatamos para onde Harry estava,só quando percebi que estavamos na Sala da Morte,que entendi o que iria acontecer e o que eu devia evitar.

      Ao me verem todos os Comensais ficaram surpresos,era obvio que sabia quem eu era,mas não demoraram a se recuperar e iniciar novamente o duelo, fui lutando e indo em direção a Sirius e Harry,quando estava quase perto pude ver Sirius se desviar de um raio vermelho de Bellatrix: ria dela.


Sirius:Vamos, você sabe fazer melhor que isso!-berrou ele, sua voz ecoou pela sala cavernosa-

    Não raciocínei,somente agi.

<Autora>

     Tudo aconteceu rápido de mais,só conseguiram raciocinar quando o segundo jato de luz o atingiu bem no peito.

      O choque maior foi verem que em vez de acertar Sirius,acertou Allejandra o sorriso que tinha pela fala do padrinho ainda não desaparecera do seu rosto, mas seus olhos se arregalaram de choque.

      Harry soltou Neville, embora nem tivesse consciência do que fazia. Estava novamente descendo os degraus aos saltos, puxando a varinha, ao mesmo tempo que Dumbledore também se voltava para o estrado. Allejandra pareceu levar uma eternidade para cair: seu corpo descreveu um arco gracioso e ele mergulhou de costas no véu esfarrapado que pendia do arco.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora