Capítulo 98

617 29 17
                                    

⚠️ Leitores maravilhosos avisando que esse capítulo é HOT,quem não gosta pule para ler o último parágrafo.Outro capítulo será publicado as 1:00am,para compensar os dois dias não postados.
Explicação rápida,tive alguns problemas com a plataforma que não me permitiu postar,mas agora estamos de volta.Boa leitura amores❤🥰.

<Allejandra>

Leo-Eu quero você pra mim-disse sussurrando em meu ouvido e descendo beijos pelo meu pescoço-

Alle-Eu também te quero Leo-revelei suspirando com a tortura que ele estava fazendo-

Leo levantou e me pegou no colo levando nos para meu quarto,me depositou de vagar na cama,foi subindo as mãos pelo meu corpo,parou na alça do meu macacão e desceu cada uma dando beijos em cada um dos meus ombros,conforme foi descendo minha roupa, foi descendo também seus lábios,assim que toda minha roupa estava fora do meu corpo ele se levantou e me olhou só de Langerie.

Leo-Você é perfeita amor-disse cheio de desejo-

Eu sorri com sua confissão e meu desejo e sorriso cresceu mais ainda quando o vi se desfazer da própria roupa,assim que ficou nu veio para cima de mim.Ele foi me beijando e nós dois depositamos ali todo nosso amor e desejo,sua mão foi para o feixe do meu sutiã e o tirou,logo suas mãos desceram para minha calcinha a retirando também.

Leo- Você é tão linda, amor- sussurrou, antes de passar a mãos em meus seios e lambê-los. Eu gemi-mas tão teimosa-disse, antes de morder cada um dos meus seios e abocanhar um mamilo, me fazendo arquejar e gemer alto-

Alle-Leo...- gemi, seu nome precisando dele urgentemente dentro de mim-

Leo-O que foi, Princesa? Está ruim, é?-perguntou desdenhoso, quando beliscou meu clitóris, antes de enfiar um dedo no meu sexo que pingava por ele-

Alle-Não... -consegui responder, com outro gemido-

Leo-Então o que é, Allejandra? Você quer gozar? Quer gozar em meus dedos? Ou quer gozar em minha boca? Ou melhor, quer gozar com meu pau todo enterrado nessa b!@#$#@a apertada, que parece que vai esganar meu pau quando você está gozando?-perguntou com a voz em necessidade e eu gemi, porque sabia que ele era capaz de cada uma dessas coisas-

Não respondi,não precisava Leo sabia que sim.Ele sabia que eu queria tudo dele, por isso riu baixinho.Gemi de novo, quando ele alcançou com os dedos um ponto perfeito dentro de mim, misturado com a eficiência dos seus dedos que circulavam meu clitóris,ele foi descendo sua cabeça até o meio das minhas pernas, segurou em minhas coxas, escancarando-a sem o menor pudor,sua língua deslizou em meu sexo, abrindo caminho para dentro de mim,lambendo, chupando,devorando-me, como se fosse a melhor das sobremesas,comendo-me com a boca e me enlouquecendo, da maneira que só Leo sabia fazer.

Leo-P!@#a, eu amo chupar essa sua b!@#$%$a linda,você tem o melhor gosto que já provei, uma delícia-sussurrou na minha pele sensível me fazendo gemer-

Quando voltou a me chupar, meus quadris se mexiam por vontade própria, querendo, implorando por mais,não conseguia controlar os gemidos que saíam da minha garganta com suas investidas e, sinceramente? Eu não me importava que alguém nos ouvisse, pois o desejo e o prazer que eu sentia por ele, chegava a níveis inimagináveis. Meu corpo se sacudiu quando suas leves sucções e lambidas perfeitas me levaram à beira do orgasmo. Meu corpo sacudiu violentamente quando eu gozei, chamando seu nome.Leo beijou minhas coxas e levantou-se.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora