Capítulo 26

2.8K 118 12
                                    

Último capítulo,espero que vcs tenham gostado,amanhã eu te bjo uma surpresa para vcs,me aguardem 🤭🥰.

Maratona 4/4

<Annabeth>

      Depois da última vez que falei com a Alle, tenho andado insegura,ela sempre soube o que era,então o perigo que ela correu e ainda corre sempre foi maior,os ataques,eram constantes,onde quer que ela estivesse,mas apesar de tudo ela sempre dava conta.Uma das coisas que mais me machucavam era vê-lá chorar ou triste com o fato de não conhecer Percy,sua insegurança sempre a atrapalhou,sempre fez seu medo de algo dar errado aumentar,fazia com que seus pensamentos sempre fossem negativos com esse assunto,mesmo tentando fazer com que ela o conheça logo,veja a pessoa maravilhosa que ele é,tenha pensamentos positivos a cerca desse assunto,nunca consegui,seu medo,sua insegurança era sempre mais forte,é sempre maior que qualquer argumento,fatos ou até a realidade que esta exposta para ela ver.

      Acordei sentindo que hoje o dia seria diferente,não conseguia distingui se era bom ou mal,mas sabia que algo novo iria acontecer,levantei fui até o banheiro, tomei um banho quente,depois de sair e me enrolar em uma toalha,escovei os dentes,como tinha levado minha roupa paro o banheiro, já que no Chale da minha mãe tinha outras meninas e meninos,me vesti ali mesmo,vesti uma langerie branca e optei por uma saia listrada,uma blusa escrito "No BAD VIBES",uma trança que deixava meu cabelo solto e ondulado,uma sapatilha também listrada e um colar de balança,passei apenas um rímel e um brilho no lábio.

      Acordei sentindo que hoje o dia seria diferente,não conseguia distingui se era bom ou mal,mas sabia que algo novo iria acontecer,levantei fui até o banheiro, tomei um banho quente,depois de sair e me enrolar em uma toalha,escovei os dentes,c...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Depois de pronta, dei mais uma olhada no espelho e fui para o pavilhão,me sentei na mesa de Atenas e comi,ao terminar meu café da manhã, parti rumo a casa grande já que um de meus irmãos disse que Quíron queria falar comigo,ao chegar lá bati na porta e ao escutar um entre eu o fiz encontrando lá Grover,nesse momento já sabia que era alguma missão,dois minutos depois ouvimos alguém bater na porta Quíron mandou entrar e era Parcy.

Percy-Mandou me chamar Quíron?-ele perguntou ao entrar-

Quíron-Sim,eu preciso que vocês três vão ao Olimpo falar com Zeus para mim,tenho alguns assuntos que preciso resolver com ele,mas não posso ir lá, por causa do caos que o acampamento esta depois da batalha contra Gaia,por isso quero que vocês vão lá e pergunte quando ele vai vir e que preciso do mesmo aqui o mais rápido o possível.

Anne-Pode deixar.

Quíron-Podem ir,a carona de vocês já os esperam na entrada do acampamento.

Saímos os três da casa grande e fomos em direção a saída do acampamento, onde entramos no táxi das três loucas,quando chegamos no Empire State Building,entramos e subimos de elevador até o topo onde dava para a entrada do Olimpo,passamos pelos grandes portões e fomos rumos a sala onde todos os Deuses se reunião,chegando lá encontramos só Zeus,Afrodite e Poseidon.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora