Capítulo 95

618 37 7
                                    

<Allejandra>

       Acordei ás 9:00 da manhã, aproveitaria o dia com meu pai para poder votar ao acampamento antes do jantar,levantei,fui para meu banheiro, fiz minha higiene e tomei banho,saí ido ao meu guarda roupa, peguei um langerie vermelha e a coloquei e para vestir optei por uma jardineira jeans e um cropped vermelho rendado e um tênis preto com listras brancas.

       Acordei ás 9:00 da manhã, aproveitaria o dia com meu pai para poder votar ao acampamento antes do jantar,levantei,fui para meu banheiro, fiz minha higiene e tomei banho,saí ido ao meu guarda roupa, peguei um langerie vermelha e a coloquei e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Assim que terminei de me vestir, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar meu café.

Alle-Bom dia-desejei sentando ao lado do meu pai-

Todos-Bom dia-devolveram sorrindo-

Loki-É hoje que retornará ao acampamento?-perguntou me olhando com carinho-

Alle-É sim tio-confirmei-

Tony-Você não pode ficar mais um pouco?-perguntou triste-

Alle-Não posso papai-comecei-estou a uma semana sem contato com o acampamento,não sei o que está acontecendo lá-relatei-além disso como representando do meu bisavô tenho algumas reuniões para comparecer e papeis para assinar com o diretor do acampamento-finalizei mostrando os motivos que me impediam de ficar por mais tempo-peguei essa semana de folga por não saber quando poderei voltar,já que a partir dessa semana as coisas tendem a ficar mais corridas-acrescentei pegando em sua mão-

Tony-Tudo bem-concordou-fazer o que se minha filha é importante-concluiu com diversão,o que fez todos gargalharem-

    Depois desse episodio o café da manhã seguiu com risadas e muita conversa, após terminamos nosso desejum fomos para o shopping,brincamos no playground, assistimos filme,almoçamos ali mesmo e quando a final da tarde estava chegando voltamos para casa,ao adentrarmos a Torre cada um foi para seu quarto,cheguei no meu e já fui tomar banho,logo após me secar coloquei um langerei roxa,uma calça jeans,a blusa do acampamento e o mesmo tênis e desci para me despedir da minha família, depois de muito drama do meu pai e muitos abraços me teletransportei para Casa Grande.

Alle-Boa noite-desejei a Quíron-

Quíron-Alle fico feliz que já esteja de volta-falou enquanto eu ia rumo a uma cadeira de sua mesa e me sentava-

Alle-É bom estar de volta-disse sorrindo-como andaram as coisas aqui no acampamento?-perguntei para me situar-

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora