Capítulo 82

989 57 43
                                    

<Allejandra>

    As coisas estavam indo muito bem nessa semana que se passou, tinha me resolvido com todos, minha relação com o Leo estava cada vez melhor, mas é aquele ditado "nada que é bom dura para sempre", sabia que a hora estava chegando, mas queria desfrutar de cada minuto com quem amo.
      Tenho visitado meu pai três vezes na semana, os treinos no acampamento estão frenéticos e todos os semi-deuses lutam com perfeição, além de dominarem completamente seus poderes.
      Dean entrou em contato comigo muitas vezes, sempre reforçando a falta que sente de mim, eu também sinto a dele e é por este motivo que nesse momento estou fazendo as malas para ir ficar essa semana com eles, só pra frisar hoje é domingo.
      Convencer Leo a me deixar ir foi o mais difícil, não só ele, meu irmão também não gostou da notícia e tudo isso por culpa do Samuel, mas como sempre consegui dobrar os homens da minha vida, tinha que matar essa saudade do meu pai e de Dean e não deixaria ninguém me impedir.
      Assim que terminei minhas malas, tomei um banho, lavando meus cabelos,assim que terminei escovei meus dentes, fiz uma maquiagem leve, sai do banheiro, coloquei uma langerie preta, fui até meu guarda roupa e escolhi um conjuntinho de saia longa e cropped, 

       Assim que terminei minhas malas, tomei um banho, lavando meus cabelos,assim que terminei escovei meus dentes, fiz uma maquiagem leve, sai do banheiro, coloquei uma langerie preta, fui até meu guarda roupa e escolhi um conjuntinho de saia lo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

e nos pés coloquei uma rasteirinha preta com estrais brilhoso, assim que terminei de me vesti, voltei para o banheiro e fiz uma trança raiz no meu cabelo. 

      Depois de checar se não estava esquecendo nada, me despedi dos meus amigos, irmão e namorado, me teletransportei para frente da minha casa,

abaixei, peguei a chave reserva em baixo do tapete de entrada e destranquei a porta, depois que entrei reparei que meu pai bebia cerveja lendo jornal, acho que atrás de algum caso, Dean estava vendo algo no computador, também bebendo cerveja e por...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

abaixei, peguei a chave reserva em baixo do tapete de entrada e destranquei a porta, depois que entrei reparei que meu pai bebia cerveja lendo jornal, acho que atrás de algum caso, Dean estava vendo algo no computador, também bebendo cerveja e por último e sem importância Samuel e Jéssica estavam se comendo na poltrona. Nota mental:Nunca mais sentar ali.

Alle-Bom dia meus amores-saldei sorrindo-

Bobby-Filha-disse espantado e levantou-se rapidamente vindo me dar um abraço-senti tanto a sua falta-me segredo com a voz embargada-

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora