Capítulo 48

1.7K 97 18
                                    

<Allejandra>

Um mês havia se passado desde o dia em que fomos para Asgard,meu tio conseguiu a localização de Azazel e depois de tela em mãos voltamos para casa,naquela mesma semana conversei com meu pai e nos resolvemos e também fui atrás de Azazel com os meninos,como eu imaginei deu quase tudo errado.

~~~~FLASHBACK~~~~

Estávamos indo para Poughkeepsie, Nova Iorque onde meu tio disse que aquele demônio de merda estava,faltava pouco para chegar lá,não sei se foi coincidência mas estávamos indo resolver um caso,então não precisei inventar desculpas para vir,aproveitei meu posto de Agente do F.B.I e encurtei nossas pesquisas,já sabíamos que se tratava de demônios e onde encontra-los,então só íamos no motel deixar nossas coisas,eu me encontrava com uma calça jeans justa,uma bata com estampa do exercito e uma bota de caminhada,então não precisaria me trocar.

Sam-Vou deixar nossas malas no quarto e já volto-me deu um selinho-

Alle-Tudo bem, vou esperar vocês aqui-vi eles indo rumo ao quarto-

Depois de alguns minutos, os dois voltaram e fomos para o galpão, onde se encontrava a localização deles,ao chegarmos lá, já preparamos as armas e partimos para dentro,depois de algum tempo matando esses infelizes, quem eu mais queria encontrar apareceu.

Alle-Azazel-falo com raiva-

Azazel-Pequena Allejandra-disse irônico-quanto tempo.

Alle-Bem mais do que eu queria-digo com um sorriso debochado nos lábios-

Azazel-Pelo visto o tempo não fez você mudar,continua a mesma garotinha ingênua e burra-disse com um sorriso provocador-

Alle-É ai que você se engana meu amor-digo a última parte pingando sarcasmo,o que fez com que ele fechasse a cara-

Azazel-Creio que não-chegou perto de mim-

Sam-FICA LONGE DELA,SEU INFELIZ-gritou já que ele estava um pouco longe de mim e apontou a arma em direção a Azazel-

Azazel-Se não o que?Vai me matar?-perguntou debochado-

A zazel chegou mais perto de mim,oque fez com que Sam e Dean atirassem,o que já sabíamos que não surtiria efeito,Azazel virou na direção deles levantando a mão os jogando para trás,Dean rapidamente se recuperou do tombo,já Sam não se mexeu,onde ele caiu havia uma barra,ele deve ter batido a cabeça,sem pensar duas vezes eu corri ao seu encontro.

Alle-Sam,acorda-coloquei a mão em seu rosto,mas eu não tive retorno.quando eu olhei pro chão me assustei com a pequena possa de sangue que tinha ali-amor não faz isso comigo,acorda por favor-implorei fazendo carinho em seu rosto-

Azazel-Parece que todas as vezes que nos encontramos isso acaba acontecendo,irônico não acha?-me perguntou debochado,minha raiva ia aumentando aos pouco-só tem uma diferença,dessa vez eu não vou te deixar viva,não cometerei esse erra novamente.

Alle-Eu que não vou cometer esse erro novamente-digo fria,olho novamente para o rosto de Sam e quando levanto a cabeça encontro Dean chorando-fique com ele e não saia daqui.

Dean-O que vai fazer?-perguntou preocupado-

Alle-Acabar com uma história,que já deveria ter chegado ao fim a muito tempo-respondo fria-me prometa que não saíra daqui-pedi segurando sua mão e olhando em seus olhos-em hipótese alguma.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora