Capítulo 29

2.6K 130 26
                                    

Maratona 3/6

#Anteriormente#     

    Sai dali e fui para o pavilhão,almocei com meus irmão e quando acabei, fui para meu Chalé escovei os dentes e sai rumo ao campo de batalha, onde seria me treino hoje,depois de treinar a tarde toda, à noite chegou, me sentia morta,não vi a Alle depois do almoço,mas não me preocupei, sei que ela estava com Quíron resolvendo as pendencias de Zeus,quando acabou o treinamento fui para o Chalé e tomei meu banho,terminei, coloquei uma langerie roxa,uma legging preta e uma regata vermelha,calcei uma rasteirinha cinza e fui para o pavilhão, jantei,fui para meu Chale escovar os dentes e depois fui para a fogueira,fiquei ali um pouco com Percy e notei que Alle não estava,pensei na hipótese dela estar em seu Chale,depois de uns minutos eu e Percy fomos para praia,namoramos um pouco,quando tocou o sinal de recolhimento ele me levou até a porta do Chale, me deu um beijo e foi para o seu,entrei e me deitei,não demorei muito e cai no sono.

#Agora#    


<Annabeth>  

     Acordei, fiz minhas necessidades e minha higiene,tomei banho,me enxuguei e coloquei uma langerie azul claro,um short azul escuro,a blusa do acampamento e um tênis azul.

     Fui para frente do espelho,penteei meu cabelo o deixando solto,sai do meu chale e fui pro pavilhão, fiquei ali até todos entrarem,depois de um tempo todos já estavam comendoolhei em volta e não vi a Alle aqui,achei estranho,levantei e parti r...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Fui para frente do espelho,penteei meu cabelo o deixando solto,sai do meu chale e fui pro pavilhão, fiquei ali até todos entrarem,depois de um tempo todos já estavam comendoolhei em volta e não vi a Alle aqui,achei estranho,levantei e parti rumo ao Chale de Zeus,cheguei em frente a porta,comecei a bater na mesma até ouvir passos apressados e logo depois a porta ser aberta por ela.

Anne-Bom dia,fui no pavilhão e vi que você não estava lá-falei, olhei sua roupa e acabei estranhando,ela vai corre?-não vai tomar café da manhã?

Alle-Bom dia,estou sem fome Be,vou correu um pouco.

Anne-O que aconteceu Le?-perguntei preocupada, era muito raro Alle perder a fome, isso só acontecia quando algo a sufocava-

Alle-Nada.

Anne-Não mente,você sempre esta com fome, quando corre sem tomar café é porque esta acontecendo algo que está te deixando estressada.

Alle-Não é nada de mais,eu juro.

Anne-Tudo bem-eu disse suspirando-qualquer coisa eu to aqui viu?

Alle-OK-ela me deu um sorriso-vai comer,eu vou correr e depois nos encontramos-ela disse saindo do Chale-

Anne-Ok,boa corrida.

Alle-Obrigada amore.

    Andei até o pavilhão, mas um pressentimento de que havia algo errado com ela não me abandonava, principalmente o aperto que eu sentia no coração, como se algo fosse acontecer com ela,cheguei no pavilhão e fui para minha mesa,meus irmão me perguntaram onde eu tinha ido, eu só falei que tinha esquecido algo no Chale,olhei para Nico e Clarisse e eles olhavam pra mesa vazia de Zeus,depois me olharam, perguntando se ela não viria comer,neguei disfarçadamente que não e os olhares de preocupação tomaram conta de seus rostos,não conseguia me concentrar no café, minha amiga era a única coisa que vinha em minha mente,terminei meu copo de suco e levantei indo pra fora do pavilhão, estava andando até alguém me gritar,parei e olhei para trás vendo Nico e Clarisse vindo até mim.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora