Capítulo 19

3.4K 178 14
                                    

<Allejandra>  

    Ali estava uma imagem que não vejo desde a morte da minha mãe,olhei espantada para o rumo da porta,pisque achando que estava vendo coisa onde não havia,cheguei a me beliscar, o que devo dizer que foi uma atitude idiota, já que logo depois senti uma dor naquele lugar,voltei meu olhar para porta constatando que realmente meu tio Loki estava ali chorando.

Alle-O que você faz aqui?-perguntei olhando-o seriamente

Loki-Por favor Alle,me perdoa,eu não quis te tratar daquele jeito, estava irritado com Antony e acabei descontando em você-ele disse chegando perto de mim-

Alle-Tudo bem tio,só não faz mais isso,você sempre soube que nunca gostei de ser tratada assim-disse o abraçando-

Loki-Obrigada meu amor,eu te amo tanto,mais tanto-ele disse enquanto me abraçava mais forte-

Alle-Eu também te amo muito-disse o apertando também-mas agora eu preciso ir-disse me afastando dele-nos vemos em breve.

Loki-Até e se cuida.

    Apenas balancei minha cabeça em confirmação e me teletransportei para meu quarto no Olimpo,

fui para minha cama, já que passava das 23:00 e estava com sono,não demorei a cair no mundo dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

fui para minha cama, já que passava das 23:00 e estava com sono,não demorei a cair no mundo dos sonhos.

~~~~~~~~~~~~Sonho ON~~~~~~~~~~~~

     Estava no apartamento outra vez,tudo que eu ouvia era minha mãe chorar,procurei-a e a encontrei no banheiro,ela estava encolhida, olhando para algo em suas mãos,tentei chegar mais perto para vez o que era aquilo,mas interrompi tal ação ao ver meu pai passar pela porta.

Heitor-Amor?Cadê você?-ele perguntou com cara de preocupado,mas ao ouvir um soluço vindo do banheiro correu pra lá-Amor o que houve?Por que esta chorando?-ele olhava para ela com preocupação e amor-Irís fale algo por favor,está me deixando preocupado-ele disse pegando em seu rosto-

   Minha mãe não falava nada só chorava,depois de mais alguns segundos de silêncio ela estendeu um pequeno objeto para meu pai,o qual arregalou os olhos após pega-lo e examina-lo,eu fui chegando perto,estava quase tendo a visão do que se tratava,dei mais um passos e...

~~~~~~~~~~~Sonho OFF~~~~~~~~~~~

****-Vamos minha pequena guerreira acorde,está na hora de treinar.

    Não estava entendendo nada,quando consegui abrir os olhos por completo me deparei com meu tio Ares sorrindo para mim,não demorei muito em atirar-me em seus braços,tinha tantas saudades dele.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora