Capítulo 31

2.7K 136 61
                                    

Maratona 5/6

<Allejandra>

Anne-Eu preciso que você se acalme-ela disse chegando perto de mim-

Alle-Fala de uma vez-disse rude,já estava sem paciência-  

Anne-Ok-após dizer, soltou um suspiro-não me interrompa por favor,deixe eu terminar de fala antes de você surta-disse me olhando e eu só confirmei com a cabeça-eu estava indo te procurar, então Percy e Tyson foram comigo,quando te encontramos, vimos você chocar com a árvore,eu acabei esquecendo do plano e de que Percy não poderia saber quem você é,a única coisa que passava pela minha cabeça era que você ficasse bem e no final ele acabou descobrindo que você é irmã do Tyson e que eu,Clarisse e Nico te conhecemos.

   Ela terminou de dizer e soltou um longo suspiro,eu entrei em choque, a única coisa que passava pela minha cabeça era que ele sabia quem eu era,ele sabe de quase tudo,meus Deuses isso só podia ser um pesadelo,eu não estou pronta para o enfrentar.

Tyson-Maninha, fale algo-pediu preocupado-

Alle-Iss..isso não deveria ter acontecido,eu não estou pronta para o encarar,não estou pronta  para o contar sobre quem sou.

   Ninguém disse nada, lágrimas caiam pelos meus olhos,minha cabeça girava,eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,meu dia não podia piorar,eu levantei da maca, ainda estava vestida e calçada como ontem,então só sai sem ligar para o chamado dos meus amigos,quando olhei para frente me deparei com Percy,meu olhos se encheram de lágrimas,mas eu não ia derrama-lás, desviei meu olhar e fui para o Chale de Zeus,cheguei lá tomei banho e enquanto a água corria pelo meu corpo  as lágrimas iam juntas,isso não podia esta acontecendo,era muita loucura,era muita coisa,será que as visões eram reais?Será que tudo que eu descobri era real?

   Terminei meu banho,me enrolei na toalha, vesti uma langerie azul , sai do banheiro,precisava enfrentar os meus problemas e para isso não podia ficar trancada aqui,caminhei ate meu guarda-roupas e peguei uma calça legging preta,um moletom estilo cropped azul escuro com a palavra NERD em vermelho,fiz uma trança raiz no meu cabelo,coloquei um anel que papai me deu,é de ouro,no centro fica uma arpa com brilhantes em volta e no meio uma safira,um brinco de brilhantes,uma pulseira de ouro simples,o colar que posso me comunicar com os Deuses e um all star cinza.

   Terminei meu banho,me enrolei na toalha, vesti uma langerie azul , sai do banheiro,precisava enfrentar os meus problemas e para isso não podia ficar trancada aqui,caminhei ate meu guarda-roupas e peguei uma calça legging preta,um moletom estilo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Demorei o máximo que pude,não podia adiar mais, teria que enfrentar Percy,sai do meu Chale e dei de cara com ele,o nervosismo se aposso do meu corpo.

Percy-Acho que precisamos conversa, né?-ele disse serio-

Alle-Sim,mas antes eu tenho dois assuntos pra tratar, que não posso adiar-disse de cabeça baixa-podemos nos encontrar no Chale do papai mais tarde?-dessa vez falei o olhando-

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora