Capítulo 25

2.7K 140 6
                                    

Maratona 3/4

<Percy>  

        Acordei com o barulho do sinal, avisando que era hora do café da manhã,me levantei,fiz minha higiene,tomei um banho e coloquei uma cueca box preta,uma calça jeans preta,uma blusa estilo moleton azul e um tênis azul e branco,deixei meu cabelo natural e sai do quarto.

     Todos estavam indo rumo ao pavilhão, quando de repente olham para a entrada do acampamento,quando eu olhei lá estava ela,linda e exalando poder,eu vi ela olhando para Nico e Clarisse,será que eles se conheciam?Logo depois ela olha pro meu rum...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Todos estavam indo rumo ao pavilhão, quando de repente olham para a entrada do acampamento,quando eu olhei lá estava ela,linda e exalando poder,eu vi ela olhando para Nico e Clarisse,será que eles se conheciam?Logo depois ela olha pro meu rumo,eu e Anne que estava do meu lado, fomos rumo a ela.

Percy-Allejandra,né?-perguntei meio duvidoso-

Alle-Sim,creio que vocês são Perceu e Annabeth,estou certa?

Anne-Sim-ela disse sorrindo-

Alle-Será que poderiam me levar até o chale de Zeus,para que eu poça deixar minhas malas?

Anne-Claro, eu te levo-ela disse e se virou para mim-enquanto eu levo ela lá, avise a Quíron que ela chegou cabeça de alga.

Percy-Pode deixar sabidinha-eu dei um leve selinho nela e fui rumo a Casa Grande-

   Chegando lá bati na porta e Quíron apareceu.

Quíron-Sim Percy?

Percy-A representante de Zeus acabou de chegar.

Quíron-Ótimo e onde ela esta-ele disse olhando ao redor-

Percy-Anne foi leva-lá ao chale de Zeus, para deixar as coisas dela lá e já estaria de volta.

Quíron-Assim,quando ela estiver vindo, fale para ela bater na porta que estarei esperando.

Percy-Pode deixar.

    Não deu nem muito tempo que Quíron havia entrado e Anne e Allejandra apareceram.

Percy-Ele já está te esperando.

Alle-Muito obrigada aos dois,com licença.

     Depois dela entrar,eu e Anne fomos rumo ao pavilhão,sentamos cada um em sua mesa e comemos,quando de repente Quíron entra junto com o Sr.D e Allejandra e todos que estavam conversando se calam.

Quíron-Bom dia,quero lhes apresentar uma pessoa que ficara alguns dias conosco,essa é Allejandra-ele disse apontando para ela-

Alle-Como Quíron disse, meu nome é Allejandra e eu estou aqui representando Zeus-nessa hora todos se assustaram-

     Depois de apresenta-lá, todos voltaram a tomar seu café em meio a risadas e conversa,quando eu terminei segui junto com Anne,que também já havia terminado,para fora do pavilhão,quando cheguei fora do mesmo, lembrei que não havia dito ao Quíron que Tyson chegaria amanhã.

Percy-Sabidinha vai indo,eu esqueci de avisar Quíron que Tyson chegaria amanhã.

Anne-Ok,vai lá,mas não demora.

Percy-Pode deixar.

      Dei um selinho nela e corri para a Casa Grande,já que eles foram os primeiros a saírem,quando eu ia bater escutei algo estranho.

Alle-Você queria me perguntar algo Quíron,o que é?

Quíron-Porque não ficou no chale de seu pai e sim no de Zeus?-como assim?O pai dela é um Deus?-

Alle-Como você já sabe Percy não sabe quem eu sou e nem pode saber por enquanto,ele não esta preparado para a verdade e nem eu estou preparada,para que ele saiba quem eu sou de verdade-porque ela está falando de mim?O que é que eu não sei?Para o que, eu não estou preparado?-

Quíron-Entendi.

     Sai dali sem falar com Quíron,minha cabeça estava cheia de perguntas que eu não podia responder,fiquei parado em frente ao campo de treinamento,depois andei no rumo da floresta,eu precisava ficar sozinho, quando cheguei perto dela escutei vozes,na verdade três e uma eu sei que é da Allejandra,as outras eu tenho certeza que conheço,só não sei definir de quem são,parei de pensar e me concentrei na conversa.

Alle-Desculpa faze-los mentir,mas ninguém pode saber quem eu sou por enquanto,dessa vez eu só vim para representar Zeus.

***1-Porque eles não podem saber quem você é?-a pessoa perguntou e depois de um tempo pareceu entender-Percy,não é?

Alle-Sim,ele não pode saber quem eu sou,ele não pode saber a verdade,não esta preparado e eu não estou preparada para lhe contar quem sou.

***2-Fique tranquila,qua...-não consegui escutar o resto, porque bem na hora alguém gritou meu nome-

     Sai rapidamente dali, para ninguém suspeitar que eu estava escutando conversa alheia,mas já era a segunda vez que ela falava aquilo, porque ela está falando de mim?O que é que eu não sei?Para o que, eu não estou preparado?Essas perguntas não saiam da minha cabeça.

Anne-Percy,você ta bem?-ela perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto,fazendo-me acordar de meus pensamentos-

Percy-Estou,porque?-perguntei a olhando-

Anne-Estou te chamando a um tempo e você tava ai andando no mundo da lua.

Percy-Desculpa, só estava pensando em algumas coisas.

Ane-Hummm,ta bom,já falou com Quíron?

Percy-Não,quando eu fui fala com ele,não deu,porque ele estava falando com a Allejandra,mas vou lá agora, ele já deve estar desocupado.

    Dei um selinho nela e fui rumo a Casa Grande novamente,bati na porta e Quíron me mandou entrar.

Percy-Com licença,Quíron só queria avisar que o Tyson vem amanhã,tudo bem.

Quíron-Claro Percy.

Percy-Obrigada,com licença.

    Sai dali e fui para o estabulo,cuidei de Blackjack,almocei e depois fiquei fazendo minhas atividades diárias,quando sai do arco e flecha,fui rumo ao meu chale,peguei minha toalha, tomei um banho quente,sai do banheiro, escovei os dentes, peguei uma box cinza,uma calça moleton preta e uma blusa azul claro e vesti,passei um pente no meu cabelo e fui jantar,depois do jantar voltei pro meu chale e escovei os dentes,depois fui para a fogueira,fiquei um pouco ali com Anne e fomos pra praia,namoramos um pouquinho, até o sino avisando que era hora de dormi tocou,levei minha sabidinha até seu chale,dei um beijo de boa noite e segui para o meu,entrei tirei a blusa, deitei e me cobri,logo peguei no sono e graças aos Deuses sem sonhos.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora