Capítulo 59

1.5K 94 32
                                    

<Allejandra>

        Uma semana havia se passado desde a conversa com meu pai,nossa convivência não podia estar melhor,quem mais amou a situação foi Pepper.Nada de mais interessante aconteceu,mas infelizmente para mim esse sossego acabaria logo.

  Levantei cedo,era 6:00 ainda,pelo que podia ouvir era a única acordada,um pressentimento ruim fazia meu coração aperta como se algo fosse acontecer,me levantei tentando esquecer isso,fui para o banheiro e fiz minha higiene,tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha,fui para o meu closet,peguei uma langerie azul bebê,a vestindo em seguida,optei por usar um vestido listrado,fiz um coque desleixado em meu cabelo,

  Levantei cedo,era 6:00 ainda,pelo que podia ouvir era a única acordada,um pressentimento ruim fazia meu coração aperta como se algo fosse acontecer,me levantei tentando esquecer isso,fui para o banheiro e fiz minha higiene,tomei um banho rápido ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

voltei para o quarto e calcei minha havaiana,desci e quando cheguei na cozinha encontrei com Steve,o que eu achei estranho por pensar que estava só.

Alle-Também não consegue dormi?-perguntei chegando perto dele-

Steve-Não,algo esta me incomodando-me olhou meio perdido-

Alle-Também acordei com um pressentimento ruim-me sentei ao seu lado no balcão da cozinha-

Steve-Também estou sentido,como se algo de muito ruim fosse acontecer hoje-olhou para a xícara que segurava pensativo-

Alle-Sim-suspirei-

   Ficamos mais alguns minutos curtindo a companhia um do outro sem dizer nada,até que o povo começou a descer,não preciso nem falar que eles estranharam nos ver sozinhos né?

Alle-Antes que comece as perguntas e piadinhas idiotas,não estava acontecendo nada viu-expliquei logo para evitar que a cara do meu pai ficasse pior do que já estava,recebendo em troca o levantar de mão como se eles estivessem se rendendo-

Tony-Bom dia meu amor-me deu um beijo na testa-

Alle-Bom dia papai-sorri-tenho um assunto para tratar hoje,não voltarei tarde-o avisei me levantando-

Tony-Tudo bem,mas tome cuidado-apertou minha mão-

Alle-Não se preocupe tomarei-sorri e lhe dei um beijo na bochecha-pegarei um dos carros,tudo bem?

Tony-Claro-afirmou sorrindo-

Ale-Bom dia a todos-cumprimentei sorrindo e indo dar um beijo nos meus tios e em meu padrinho-

Todos/Tony e Alle-Bom dia-responderam sorrindo-

   Depois de me despedi, subi rumo ao meu quarto e coloquei um Vans preto,passei perfume,e um gloss vermelho,peguei minha bolsa que eu já tinha arrumado e fui para a garagem,peguei a chave da Ferrari preta e adentrei na mesma partindo rumo a casa da minha mãe,desde que voltei só falei com ela por telefone e precisávamos conversa cara a cara,ajeitar nossa situação de alguma maneira,não demorou muito e eu cheguei enfrente a seu prédio,sai do carro após estacioná-lo  e adentrei o Hall,indo rumo ao elevador já que o porteiro me conhecia,depois de alguns minutos,saí e peguei a chave,abrindo a porta,adentei a sala e não havia ninguém.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora