Capítulo 27

2.6K 113 15
                                    

Hoje o aniversário é meu,mas o presente quem ganha é vocês,queria agradecer por fazerem parte dessa minha trajetória e por apoiar minhas loucuras e fantasias.Desfrutem bastante dessa maratona.

Maratona 1/6


<Annabeth>

    Acordei cedo,não consegui dormi direito a noite,porque fiquei pensando como seria hoje com a chegada da Alle e como seria esses dias que ela estaria aqui,a possibilidade de algo dar errado me assombrava.Parei de pensar sobre isso, me levantei, fui pro banheiro,fiz minha higiene,tomei banho,coloquei uma langerie preta,um short preto com alguns rasgos,uma blusa branca escrito gratidão,fiz uma trança no meu cabelo,de maquiagem só passei um batom rosinha e uma mascara de cílios,sai do banheiro, sentei na minha cama e coloquei um vans azul,com alguns detalhes como se fosse desenhos tribais em preto e por último coloquei um colar com uma pedra azul,que se eu apertasse viraria qualquer arma que eu quisesse.

    Sai do Chale após estar pronta e fui rumo ao pavilhão,mas no meio do caminho parei e olhei para a entrada do acampamento igual a todos,nessa hora queria correr e abraçar quem estava ali,entrando,como eu havia dito antes me dói te-lá tão perto,...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Sai do Chale após estar pronta e fui rumo ao pavilhão,mas no meio do caminho parei e olhei para a entrada do acampamento igual a todos,nessa hora queria correr e abraçar quem estava ali,entrando,como eu havia dito antes me dói te-lá tão perto,mas saber que ela esta tão longe,caminhei para o lado de Percy que também estava parado olhando para ela e vi que ela percebeu nossa presença aqui,mas quando viu Nico e Clarisse se espantou um pouco,eu tinha certeza que o medo deles mostrarem que conhecem ela a dominou, tinha também certeza que se eles não haviam ido abraça-lá de imediato é porque ela havia pedido que eles não o fizessem.Percebi que Percy estava indo rumo a ela,então tratei logo de acompanha-lo.

Percy-Allejandra, né?-perguntou meio duvidoso quando chegamos perto dela-

Alle-Sim,creio que vocês são Perceu e Annabeth,estou certa?-ela fingiu não nos conhecer-

Anne-Sim-eu disse sorrindo,minha vontade de abraça-lá só crescia-

Alle-Será que poderiam me levar até o chale de Zeus,para que eu poça deixar minhas malas?

Anne-Claro, eu te levo-eu disse de imediato e me virei para Percy-enquanto eu levo ela lá avise a Quíron que ela chegou, cabeça de alga-queria ficar um pouco a sós com ela,abraça-lá-

Percy-Pode deixar sabidinha-ele me deu um leve selinho e foi rumo a Casa Grande-

Anne-Vamos?-perguntei olhando-a e chamando sua atenção, já que ela ainda fitava o caminho por onde Percy ia-

Alle-Claro-ela disse olhando para mim e sorrindo-

    Estávamos indo rumo ao Chale 1 e conforme íamos passando as pessoas nos encarava mais,alguns pessoas perguntavam entre sim quem seria ela,outras ficavam falando o quanto ela é bonita e outros se perguntavam quem era seu pai e o que estava fazendo ali.Quando chegamos, ela abriu a porta e percebeu que o lugar estava vazio,me apertava o coração entrar ali,lembrança se passavam pela minha cabeça,quando eu entrei ela me deu um forte abraço.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora