Dominic Sartori D' Lucca

3.3K 133 58
                                    

     Olá,meu nome é Dominic Sartori D' Lucca,todos me tratam por príncipe, os mais íntimos só de Domi e uma em especial amava me chama de Nic,ela sempre disse que queria ser diferente, já que todos me chamavam pelo meu apelido de infância

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Olá,meu nome é Dominic Sartori D' Lucca,todos me tratam por príncipe, os mais íntimos só de Domi e uma em especial amava me chama de Nic,ela sempre disse que queria ser diferente, já que todos me chamavam pelo meu apelido de infância.Sou filho do Rei Enzo Sartori D' Lucca de Vanaheim,minha mãe morreu em meu parto, nunca a pude conhecer, mas meu pai sempre que pode fala dela.

    Faz bastante tempo que não via a Alle,mas infelizmente o nosso reencontro não foi um dos melhores,sei que fui um canalha com ela,mas ela já esta agindo feito criança com esse rancor desnecessário,eu ainda vou reconquista-lá,tenho sempre a mulher que eu quiser em minha mão,pode postar que com ela não será diferente.

    Bom agora falando do gostosão aqui😏,eu sou mulherengo mesmo😌,porque pra mim ficar só com uma é perda de tempo,sou branco,com um sorriso perfeito,tenho 1,80 de altura,completei dezoito anos mês passado,meus olhos são de cores diferentes,um é azul e o outro é castanho claro com azul, e meu cabelo é loiro,tenho um corpo sarado e como já disse sou gostoso.

    Bom por enquanto é isso,até mais gatinhas😉😘.

A Nova Vingadora Semi-Deusa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora