O BANCO

363 21 16
                                    

Nesse final de semana, fui procurar algumas histórias para postar aqui, e é claro, fiquei sabendo de umas bem assustadoras. Então vou contar essa que aconteceu com o irmão do meu tio. Meu tio e seu irmão são as típicas pessoas que gostam de pescar a noite, então vocês ainda iram ler aqui varias histórias sobre eles.

Essa que vou contar é um pouco fora do comum, mas vamos lá.

Alguns dias antes dessa história começar, ouve um acidente na Serra de Botucatu, onde um carro descontrolou e capotou, caindo assim morro abaixo, ali algumas pessoas havia morrido no acidente. Essa serra é perigosa e conhecida por seus inúmeros acidentes que ocorrem durante o ano inteiro. Naquele mesmo lugar, caminhões já pegaram fogo, alguns despencaram serra abaixo, e já teve até suicídio. Então é um lugar perigoso, com uma paisagem incrível e cheio de mistério.

O fato foi o seguinte. Esse irmão de meu tio e seu amigo, estavam descendo a serra, quando tiveram a brilhante ideia de ir ver com seus próprios olhos, aonde tinha acontecido o acidente. Esses são mesmo corajosos.

Quando chegaram lá, o carro estava todo amassado com a queda, o lugar em volta estava limpo, pois o resgate já havia estado ali uns dias antes. O irmão do meu tio vendo que o carro tinha bancos confortáveis, esse resolveu levar um embora.

Mas como naquela noite ele iria dormir na casa de seu amigo, e era uma noite muito quente, resolveu então dormir ao relevo, pois não queria incomodar ninguém na casa, e aquele banco do carro parecia tão confortável que ali ele deitou e ficou em um sono profundo e tranquilizador, até que... Algo puxou sua perna.

Ele acordou sobressaltado e olhou dos lados, mas nada havia ali, então resolveu voltar a dormir, com um pouco de receio é claro. Não demorou muito e aquilo voltou a se repetir, mais uma vez e outra.

Já assustado com tais acontecimentos esse resolveu ir dormir lá na casa, mesmo estando quente, era preferível dormir entre quatro paredes, do que naquele banco que antes parecia tão confortável, agora estava sendo um pesadelo.

Na manhã do dia seguinte ele fez a coisa mais lógica a se fazer, queimou o banco, pois seja lá o que aconteceu durante a noite, ele jamais queria presenciar novamente.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

E ai, o que acharam da história? Vocês também teriam coragem de levar para casa um banco de um carro, onde varias pessoas tinham morrido? Ou seriam corajosos o suficiente para passar uma noite dormindo nele?

Eu sinceramente não teria nem a coragem em acampar no quintal da minha casa, muito menos em dormir ao relevo.

Se gostaram do relato, não esqueçam de comentar, e deixar o seu voto

Contos de uma Cidade no Interior (REESCREVER)Where stories live. Discover now