O aniversário de Mikaela

410 39 3
                                    

Mika -- Yuuichirou Hyakuya! -- a voz irritada do loiro juntamente com a porta do quarto do casal sendo aberta bruscamente assustou o menor que rapidamente escondeu seja lá o que segurava atrás das costas.
Yuu -- o-oi Mika --disse com um sorriso nervoso.
Alguns dias haviam se passado, Yuu estava quase 100% recuperado da doença enquanto fazia vários exames sobre a condição da sua mão esquerda que agora obrigatoriamente deveria estar sempre com aquela luva protetora, devido as duas situações, o feiticeiro precisou ficar um bom tempo na enfermaria da sociedade sob observação de Sayuri, mas depois de algum tempo Yuu já tinha se recuperado o suficiente para poder ficar em seu quarto desde que não saísse de lá por algum tempo apenas se recuperando.

Bem... Ao menos era o que Yuu deveria fazer.

Mika -- Hoje Sayuri me chamou pra conversar -- disse ainda com o seu tom irritado enquanto adentrava o quarto de casal e fechava a porta atrás de si.
Yuu -- f-foi mesmo? -- perguntou nervoso ainda escondendo alguma coisa atrás das costas.
Mika -- sim, e ela me pediu pra controlar você, por que você não para de fugir do quarto quando eu não tô olhando -- Yuu ficou apenas em silêncio e nervoso enquanto Mikaela continuava, naquele momento não pareciam um casal e sim um pai dando um sermão em uma criança -- Yuu-chan, você está se recuperando! Você não pode sair de casa assim, você ainda tá doente e precisa terminar os exames e... -- o loiro foi interrompido quando Yuu de repente tirou as mãos detrás das costas revelando um buquê com diversas flores, era um buquê enorme, deviam ter pelo menos 5 tipos de flores diferentes e várias cores, mas ainda estava completamente desorganizado, se não fosse segurado em um lugar específico provavelmente todas as flores iriam cair, definitivamente não estava pronto -- o-o que?
Yuu -- f-feliz aniversário Mika -- disse envergonhado -- d-desculpa fugir... e-eu tava procurando flores pra fazer isso pra você...
Mika -- pra mim? -- perguntou surpreso, Yuu concordou envergonhado e entregou o buquê para o maior.
Yuu -- d-desculpa tar fugindo... eu queria fazer um piquenique embaixo das cerejeiras no seu aniversário, mas na minha condição não dava, m-mas eu ainda queria te dar alguma coisa, então pensei em ao menos um buquê, m-mas ainda não tá pronto... -- Yuu disse coçando a nuca, estava morrendo de vergonha -- e-eu ainda queria pegar mais flores e ajeitar direitinho, pegar um lacinho vermelho pra amarrar elas uniformes... mas você acabou me pegando quando tudo o que eu tenho é uma bagunça de flores.... me desculpa Mika...
O loiro num instante deixou a postura de bravo de lado e abriu um largo sorriso enquanto seu rosto demonstrava a mais pura felicidade, e como não demonstrar? Mika geralmente não comemorava seus aniversários, havia de certa forma perdido a magia naquele dia; Mas mesmo assim Yuu havia feito questão de tudo apenas parar lhe dar um agrado, mesmo que ele tivesse lhe dado apenas uma única flor Mikaela teria amado aquele presente.
Mika -- Yuu-chan... -- não conseguiu evitar, envolveu o menor num abraço apertado -- eu adorei...
Yuu-eh? Mas tá tão desorganizado...
Mika -- Ah Yuu-chan... só o fato de você ter se esforçado tanto só por mim me deixa tão feliz...
Yuu -- a-ah que isso Mika, você merece um jardim inteiro, talvez todas as flores do mundo seriam o bastante pra você....
Mika -- não precisa Yuu-chan, eu tenho a flor mais linda do mundo bem aqui -- e afegou os cabelos de Yuu, deixando até mesmo para um idiota como ele bem claro que "flor" era essa e o fazendo corar.
Yuu -- m-mesmo?
Mika -- sim, mesmo essa florzinha sendo bem teimosa e não respeitando as ordens médicas.
Yuu -- p-poxa, desculpa Mika -- choramingou dramático, Mika riu.
Mika -- tudo bem amor, só não precisa fazer essas coisas por mim tá bom? Você é muito mais importante pra mim do que meu aniversário, tá?
Yuu -- tudo bem... --Mika riu um pouco e colocou as flores em cima da mesinha de cabeceira de maneira que não fossem se espalhar.
Mika -- vem cá coisa fofa -- e imediatamente puxou o menor para um beijo.
Ambos começaram um beijo calmo e cheio de ternura até Yuu tentar intensificar o beijo pedindo passagem com a língua que foi concedida por Mikaela, o loiro porém levou um susto com a ferocidade de Yuu que parecia desesperado por aquele beijo, a língua de Yuu dominou completamente a de Mikaela e o menor ainda fez questão de colar os corpos de ambos se esfregando em um lugar específico deixando bem claro suas intenções.
Mika -- ah... -- soltou um gemido baixo quando tiveram que separar os lábios que estavam unidos por um fio de saliva -- Yuu-chan, seu perverido -- o menor soltou um sorriso completamente indecente para o namorado e foi até seu ouvido para susurrar:
Yuu -- as surpresas de aniversário ainda não acabaram amor -- deu uma mordida de leve em sua orelha antes de continuar -- que tal um pouco de adrenalina sem correr o risco de morrer hoje?
Mika -- tem certeza Yuu-chan? Você não vai se sentir mal? -- mesmo que Yuu deixasse Mikaela exitado com facilidade, o de olhos azuis ainda estava preocupado com o estado de Yuu, ainda estava se recuperando afinal.
Yuu -- nhm, você se preocupa demais -- os braços de Yuu que antes enlaçavam o pescoço de Mikaela desceram até que as mãos encostassem no peitoral levemente definido junto com a testa de Yuu -- quero fazer uma coisa, aproveite -- e dito isso começou a descer até ficar de joelhos na frente do namorado e começar a remover seu cinto.
Mika -- Nhm? Yuu-chan? O que pretende fa-nhmg! -- se interrompeu, Yuu foi bem rápido e puxou a calça e a cueca de Mikaela juntas para baixo, revelando seu membro semi-ereto que começou a masturbar.
Yuu -- hehe, não precisa fazer nada Mika, eu vou te dar um presente de aniversário e tanto -- e dito isso, deu uma lambida de leve no membro do maior, fazendo o soltar um gemido baixo.
Mika -- Y-Yuu-chan...
Yuu dava lambidinhas bem de leves enquanto masturbava o membro com a mão direita, fez isso por algum tempo até sentir o membro do maior completamente duro, então não perdeu tempo e primeramente colocou a língua na fenda lambendo todo o pré-sêmen e em seguida foi colocando na boca engolindo o comprimento bem devagar e fazendo questão de expôr a língua ao contato, deixando Mikaela doido.
Mika -- m-meu Deus Yuu-chan, aonde... ahn... -- não conseguiu completar, Yuu havia começado movimentos de vai-e-vem que eram perigosamente excitantes para Mikaela. O loiro acabou agindo por impulso e agarrando os cabelos negros do menor, justamente seu ponto fraco, Yuu não conseguiu conter um gemido que pelo fato de ainda estar com o membro do loiro na boca acabou fazendo uma vibração no mesmo deixando Mikaela ainda mais excitado e que antes e querendo mais, muito mais.
Agora Yuu não fazia mais nada, Mikaela agarrava fortemente os cabelos negros à sua frente enquanto fodia a boca do menor sem misericórdia; O loiro apertava os olhos e os lábios sentindo a boca quentinha e apertada de Yuu enquanto gemia baixo, já Yuu gemia sem parar dando a Mikaela exatamente o que ele queria, haviam pequenas lágrimas de prazer no canto de seus olhos que ele forçava para manter abertos, afinal, a visão acima de si era maravilhosa.
Mika -- e-eu vou gozar Yuu-chan! -- ao ouvir isso Yuu apenas caprichou mais, queria dar a Mikaela o melhor boquete que ele já pudesse sentir, e não foi necessário mais do que alguns minutos para sentir um aperto ainda maior no cabelo enquanto sua boca era cheia por algo quente e salgado que fez questão de engolir tudo, deixando Mikaela impressionado.
Mika -- M-meu Deus Yuu-chan! -- disse ofegante enquanto Yuu tirava a boca do membro do loiro, ainda recuperando ar que lhe faltava -- você é muito bom nisso
Yuu -- heh -- levantou-se sorrindo -- tudo por você -- Mikaela não respondeu com palavras, mas sim partindo diretamente para um beijo que agora ele dominava, colocando todo o peso sobre Yuu, o obrigou a se deitar na cama consigo.
Mika -- você me agradou bastante -- deu um beijinho na bochecha do menor -- acho que merece uma recompensa -- e o beijou novamente, os dois apenas se separaram para tirar a blusa de Yuu, mas ao invés de ter a blusa removida completamente, quando a peça chegou aos seus pulsos Yuu sentiu um aperto na região, Mika havia amarrado seus pulsos na cabeceira da cama.
Yuu -- M-Mika o que? -- sentiu seu queixo ser levantado pelo indicador e polegar do aniversariante.
Mika -- mas você ainda precisa de uma punição por ter desobedecido a Sayuri -- disse com um sorriso sensual deixando Yuu doido -- e eu não vou ser bonzinho -- e o puxou para um beijo novamente.
Yuu -- mas poxa Mika -- disse com uma vozinha manhosa quando separaram o beijo novamente -- você vai me foder e nem vai me deixar te ver sem camisa?
Mika -- oh, então você quer me ver sem camisa, Yuu-chan? -- perguntou provocativo.
Yuu -- eu não tenho culpa se você é tão lindo -- o loiro sorriu e tirou a camisa -- hey Mika, você era da elite da caça as bruxas, certo?
Mika -- ahn... sim? -- Mikaela se sentiu levemente desconfortável, por que Yuu trouxe a tona um passado que ele odiava num momento como esse?
Yuu -- então você deve ter várias daquelas coleiras, certo?
Mika -- t-tenho...?
Yuu -- então que tal darmos uma outra ultilidade a elas? -- Mikaela não conseguiu acreditar no que estava ouvindo.
Mika -- está sugerindo usarmos uma coisa que foi feita pra te capturar... enquanto transamos?
Yuu -- qual o problema? você já capturou o meu coração, por que não meu corpo também -- piscou, Mikaela não pode evitar de rir um pouco, Yuu era realmente uma caixinha de surpresas.
Mika -- mas até que é uma idéia interessante -- susurrou no ouvido de Yuu -- vamos experimentar então -- então saiu de cima do menor e começou a procurar em suas coisas uma coleira, demorou um pouco já que nunca mais precisou usa-las e acabou abandonando-as em algum lugar de seu armário, mas finalmente achou um modelo interessante de uma -- este modelo aqui foi feito pra torturar, ele vai apertar levemente o pescoço da vítima e enforca-la um pouco, mas não o suficiente pra matar, o que acha Yuu-chan?
Yuu -- eu acho que você tem que parar de me dar uma aula de como essas coisas funcionam e vir aqui me fuder logo! -- disse impaciente, Mikaela riu e voltou para cima do menor e o beijou enquanto colocava a coleira em seu pescoço. E dito e feito: assim que a coleira foi fechada Yuu sentiu um aperto no pescoço de leve mas não tão forte, seu lado masoquista estava adorando tudo aquilo -- ah sim Mika... -- disse entre gemidos, se até agora estava ficando excitado só com aquilo iria fazer um escândalo quando Mika estivesse dentro de si -- enfia em mim logo vai, por favor...
Mika -- como você é apressado -- disse removendo as calças do menor junto com a cueca de uma vez, vendo que Yuu estava duro e ancioso -- será que eu devo?
Yuu -- s-sim! Por favor! -- a súplica de Yuu foi finalmente atendida, logo sentiu o membro do maior lhe invadir vagarosamente -- ahn.... -- fechou os olhos com força e mordeu os lábios.
Mika -- sabia... que quando fazemos isso você faz umas expressões muito lindas...? -- disse enquanto metia inicialmente bem devagar no menor.
Yuu -- e-eu... nhm... faço...?
Mika -- sim -- foi até o ombro do menor, não podia lhe dar um chupão no pescoço por causa da coleira, mas estava disposto a enche-lo de tantas marcas que Yuu teria dificuldade em esconder tudo -- você fica fazendo essas carinhas fofas e pervertidas ao mesmo tempo, dá vontade de te fuder com mais força -- e começou a aumentar a velocidade.
Yuu -- a-ai! --gemeu de dor ao sentir a leve diferença, mas aquilo estav ótimo, estava ancioso para que a velocidade aumentasse enquanto seu corpo ficava cada vez mais quente.
Mika -- você fez de novo...
Yuu -- a-ahn...? O que...?
Mika -- a carinha.
Yuu -- m-mas eu não consegui evitar... v-você achou meu lugarzinho especial, tá tão gostoso... ugh...
Mika -- agora eu estou com vontade de colocar mais força do que deveria...
Yuu -- e-e quem é que está te impedindo? -- aquela foi a carta branca.
Mikaela então mudou bruscamente a velocidade das estocadas que agora eram rápidas e violentas, Yuu não se arrependeu nenhum pouco, começou a fazer um escândalo enquanto chorava de prazer e sentia seu corpo balançar na cama, suas mãos imobilizadas e seu pescoço sendo levemente apertado realizvam tantos fetiches que pensou que estava em algum tipo de paraíso muito sujo.
Mika -- você... tá... tão... apertado... -- até Mikaela tinha dificuldade de falar de tão rápido que estocava -- tá adorando apanhar... né... safado?
Yuu -- m-mas que culpa-ah eu tenho s-se você é t-tão boOOM! AH MIKA! AI! -- gritou novamente enquanto Mikaela o estocava com ferocidade e o enchia de chupões e tapas -- ah! Mika! E-eu vou gozaaaaahmmmm!!! -- dizia chorando de prazer.
Mika -- pode gozar! -- aumentou ainda mais a velocidade, a cama estava uma bagunça -- eu vou também!
Yuu então soltou um grito, primeiramente veio o ápice de Mikaela e sentindo aquele líquido quente o enchendo por completo até vazar para fora Yuu não aguentou, chegou ao ápice também, liberando todo o sêmen e...

Crack!

Os dois ouviram o barulho de algo metálico quebrando, ambos ainda ofegantes ficaram confusos com o barulho, até Yuu sentir seu pescoço sendo libertado do aperto e entendeu exatamente o que era: Yuu havia conseguido quebrar a coleira com um orgasmo.
o objeto caiu na cama, a fechadura estava realmente quebrada e estava envolvido pela chama verde de Yuu, que não queimava nada mas continuava ali, ambos olharam para a coleira impressionados e logo em seguida um para o outro.
Yuu -- e-eu não fazia a menor ideia que dava pra quebrar uma coleira com um orgasmo!
Mika -- espero que o exército da capital não descubra...

pursuit Donde viven las historias. Descúbrelo ahora