enfermaria

404 63 70
                                    

Sayuri -- terminei -- disse a feiticeira após terminar de examinar Mitsuba -- você e o rapaz loiro não tem nada demais, só foram afetados pela magia de Shinya-sama, mas como o sono de vocês não foi interrompido, vocês vão ficar bem, os mais afetados foram Shinoa e Yuu, então eles vão dormir por um bom tempo -- a mulher acomodou melhor os dois adormecidos em suas camas.

Kimizuki -- o que era aquela magia afinal? O cheiro do sangue dele era tão forte que fez todo mundo desmaiar.

Sayuri -- ah, Shinya-sama tem uma espécie de "magia pacificadora", ele é incapaz de matar alguém com magia, mas pode acalmar várias pessoas, aquele cheiro do sangue dele, e isso é só uma das coisas que ele pode fazer.

Kimizuki -- ah, é por isso que eu me senti mais leve só ao ouvir a voz dele?

Sayuri -- ah sim, Shinya-sama enfeitiçou a própria voz, para que quem quer que escute sinta-se mais leve e calmo.

Kimizuki -- uau isso e incrível! Não é mesmo Mika? -- o de cabelos rosas olhou para o amigo e então percebeu que o mesmo se encontrava no mundo da lua, já não estava mais com a expressão em choque quando descobriu sobre a verdadeira identidade da sua mãe, mas ainda parecia estar digerindo a informação -- ai caramba... eu me esqueci, desculpa....

Mika -- tudo bem....

Sayuri -- me dêem licença -- a feiticeira percebeu que a partir dali começaria uma conversa séria e que so deveria ser discutida entre aqueles três.

Kimizuki -- Mika... você tá... magoado com sua mãe por que ela é uma feiticeira...?

Mika -- claro que não Kimizuki, eu não tenho mais esse preconceito com feiticeiros, é que...

Mitsuba -- que?

Mika -- por que ela nunca me contou isso...? Por que... por que ela mentiu pra mim por todos esses anos? E mais importante... ela me ama de verdade ou... ela só me adotou por que previu que eu era importante...? -- Mika estava confuso, sua cabeça estava tão bagunçada que nem ele prestava atenção direito no que estava falando.

Kimizuki -- sua mãe? Mika dizer que ela não te ama é um absurdo sabia?

Mika -- mas...

Mitsuba -- sua mãe é literalmente uma vidente, ela pode prever o futuro Mika, e ela deveria definitivamente saber qual era a hora certa pra te contar, afinal, você tinha um preconceito enorme com nossa espécie, provavelmente saber que você seria adotado por uma feiticeira lhe quebraria até que seu preconceito fosse quebrado.

Mika -- acho que vocês tão certos...

Kimizuki -- tenta não sofrer por antecedência, sua mãe lhe deve uma explicação.

Mika -- é... -- virou o rosto para Mitsuba e viu que a a loira segurava a mão de Shinoa adormecida -- eu to curioso, o que aqueles dois fizeram?

Mitsuba -- eles uniram suas magias, isso é algo extremamente poderoso, afinal, é a força de duas magias em uma só, por isso apenas os feiticeiros que se amam podem fazer isso.

Mika -- que se amam? -- arqueou uma sobrancelha -- mas pensei que Shinoa e você...

Mitsuba -- sim, somos um casal, mas não existe só amor romântico no mundo sabia? Esses dois se amam como amigos, e por isso conseguem unir suas magias, mas isso e claro, tem um preço, os dois gastaram muita energia, e o pior, eles foram acordados do sono da magia do Shinya.

Kimizuki -- e o que tem demais?

Mitsuba -- notou o quanto estamos melhor mas eles não? O sono do Shinya cura todas as feridas e doenças enquanto a pessoa dorme, mas se a pessoa for acordada do sono ela só fica mais cansada do que estava antes, esses dois vão dormir pra caralho, acredite.

Mika -- oh... nossa... -- Mitsuba se levantou.

Mitsuba -- vocês estão com fome? Eu vou leva-los à cozinha.

Kimizuki -- ah, eu tô.

Mika -- eu fico aqui... não tô com fome agora...

Mitsuba -- certo -- os dois saíram, deixando Mika sozinho com os dois adormecidos, mas o foco dele era apenas Yuu, que na visão do loiro, era muito fofo dormindo, Mikaela espiou fora da enfermaria e se aproximou do moreno adormecido, segurando sua mão logo em seguida assim como Mitsuba fazia com Shinoa antes.

Mika -- obrigado Yuu-chan, obrigado por ter me protegido, e obrigado por ter me acalmado naquela hora... você realmente me salvou... desculpa por não poder ter te protegido direito naquela hora... -- olhou para baixo e logo em seguida encarou o rosto adormecido do menor -- tenho um segredo... antes eu achava isso irritante, mas o seu jeito de falar e agir me dá uma sensação de segurança... como... se você me lembrasse da sensação de ter um lar... -- Mika abaixou a cabeça, não teve tempo de sofrer por aquilo antes, mas agora pensava que era a terceira vez que o loiro havia perdido seu lar, seria possível que Mika nunca teria uma casa fixa? Sempre perderia tudo o tempo todo?

Mika deixou esse pensamento melancólico de lado ao focar novamente no rosto de Yuu, mais especificamente em seus lábios que pareciam curvados como se o menor sorrise de leve enquanto dorme, o rosto pálido de Mikaela ficou ainda mais vermelho com a ideia que lhe veio a cabeça, mais uma vez espiou para fora da enfermaria, e ao se certificar que ninguém estava por perto, inclinou o rosto devagar na direção do de Yuu até que as respirações dos dois estivessem unidas, os lábios de Mika tremiam de medo com a possibilidade de Yuu acordar ou alguém chegar, mas assim que se selaram com os de Yuu, Mika pareceu esquecer completamente daquilo e focou apenas na sensação.

O loiro inicialmente manteve os olhos abertos, mas foi inevitável não os fechar ao se perder na sensação dos lábios de Yuu, foi apenas isso, um suave selar de lábios que acabou rápido com Mika mantendo uma distância segura de Yuu, mas colocando a mão fechada em cima de sua boca enquanto ficava extremamente vermelho.

"Oh meu Deus, eu realmente o beijei!"--reforçou a si mesmo quase como se não acreditasse, olhou novamente para Yuu que não se mexeu e se inclinou para beija-lo uma segunda vez, e terceira, e quarta, até finalmente conseguir acreditar a si mesmo que havia realmente conseguido, mas foi no meio do quinto beijo que ouviu passos se aproximando e se afastou de Yuu o mais rápido o possível.

Sayuri -- Mikaela? -- perguntou a feiticeira.

Mika -- s-sim? -- Mika ainda estava afetado pela sensação.

Sayuri -- eu sinto muito, mas eu poderia lhe pedir um favor? Vários feiticeiros escapam das garras de humanos mas logo depois de ser encoleirados, não conseguimos descobrir uma maneira de tirar essa coleira ainda, mas como você e um humano pode tirar, há muitos de nós encoleirados a muito tempo, você poderia nos ajudar?

Mika -- a-ah! Sim! Claro! -- se levantou, não soube como Sayuri não percebeu o nervosismo.

Sayuri -- certo, me siga -- disse guiando o loiro, que antes de sair, olhou uma ultima vez para Yuu e abriu um largo sorriso.

Assim que o som dos passos de Mikaela e Sayuri se afastaram, o rosto de Yuu começou a ficar extremamente vermelho até ele esconder o rosto com os braços pela vergonha e começar a pegar fogo espontaneamente, ainsa bem que conseguia controlar o que queimava ou não.

Na verdade, Yuu ainda não havia conseguido dormir.

Sim, estava praticamente morto em vida devido a mistura das magias e o cheiro do sangue de Shinya, mas ainda assim não conseguia dormir pois estava muito preocupado com Mikaela, infelizmente assim que deitou na cama simplismente fechou os olhos e não tinha mais energia para se mexer, então pode apenas ouvir seus amigos consolarem o loiro, as declarações de Mikaela, e principalmente, apenas pode sentir o beijo, que o acordou o suficiente para ter um ataque, rolando na cama de um lado para outro enquanto sufocava gritinhos com o rosto todo corado.

Quando sentiu o cansaço bater novamente sabia que não duraria muito acordado, mas antes de desmaiar tocou levemente o lábio e sorriu.

"Tonto" -- pensou -- "da próxima vez faça isso quando eu tiver energia para retribuir" -- e finalmente fechou os olhos e desmaiou.

pursuit Onde as histórias ganham vida. Descobre agora