o resgate do bruxo-parte 2

434 75 54
                                    

Os 4 então adentraram o castelo, com a desculpa de que haviam "capturado" duas bruxas, mas é claro, haviam apenas fingido com Shinoa e Mitsuba, logo que estavam sozinhos, trataram de soltar as duas.

Mitsuba -- vocês poderiam ter amarrado com mais delicadeza, sabiam?

Shinoa -- meus pulsos estão doendo -- reclamou enquanto acariciava os pulsos, as cordas já estavam começando a marca-los.

Mika -- desculpa, geralmente eles não são muito delicados quanto a isso, e eu tinha que entrar no personagem e talz.

Mitsuba -- hmpf! -- resmungou a lpira irritada.

Kimizuki -- Mika, procure pelo Yuu, nós vanos organizar nossa fuga ok?

Mika -- pode deixar, vamos Wotterson -- o morcego mais uma vez fez aquele mesmo barulhinho e começou a voar em uma direção -- espera! -- Mika o seguiu.

Mitsuba -- pra quem parecia ter pavor de morcegos, ele mudou muito rápido.

Shinoa -- o que será que o mudou? -- Kimizuki que olhava pra baixo com um olhar sério suspirou.

Kimizuki -- acho que sei exatamente o que foi...

**********

Wotterson ficou voando por um tempo, usava seu sonar para guiar Mikaela por um caminho sem guardas, até que finalmente encontraram a cela em que Yuu estava.

Mika -- Yuu-chan! -- o "chan" escapou da boca de Mikaela que nem mesmo ele havia percebido que tinha dito aquilo, Wotterson voou até o colo do amigo e tentou chamar-lhe atenção, mas Yuu nem ao menos se mexeu, o que fez o morcego ficar preocupado -- ele deve estar realmente mal -- a primeira coisa que o loiro fez foi tirar-lhe a coleira, assim que fez isso, a face pálida do feiticiero ficou mais corada, provavelmente era do tipo que fazia o usuário se sentir doente, logo em seguida usou sua espada para tirar as algemas, foi difícil, mas ele dificil conseguiu, e assim que o fez, o corpo cansado do menor caiu, se Mika não o tivesse segurado, provavelmente teria caído no chão -- aqui -- o apoiou e depois de um pequeno esforço, conseguiu coloca-lo nas costas -- vamos Wotty -- O morcego começou a guiar o caminho novamente.

Os dois começaram a caminhar novamente, Yuu nem dava sinal de que iria acordar, o que deixava Mika preocupado, porém quando dobrou um corredor, foi surpreeendido pela última pessoa que queria ver naquele momento.

Crowley -- parado aí! -- disse o comandante, estava até com alguns soldados, como se já estivesse preparado para a chegada de Mikaela.

Mika -- comandante Crowley!

Crowley -- você já está causando problemas demais mocinho, de todas as pessoas que poderiam se aliar a um bruxo, você era definitivamente o último da minha lista, você vai mesmo se aliar a raça que tiroup sua família de você? Duas vezes?

Mika -- cale a boca! Ele não tem nada haver com isso!!!

"Essa voz..." -- pensou Yuu, estava finalmente voltando a si mesmo, mas ainda não tinha forças pra acordar.

??? -- devíamos mata-lo, comandante? -- perguntou um dos soldados.

Crowley -- não, matar o bruxo e nossa prioridade agora.

Mika -- se você OUSAR encostar um dedo nele, não hesitarei em te matar!

Crowley -- alguns dias com um bruxo e você já pretende matar um humano? Ele realmente deve ter jogado alguma espécie de feitiço muito poderoso em você.

Mika-o nome certo é "feiticeiro"!!! -- agora sim Crowley havia se irritado.

Crowley -- matem os 2! -- os soldados então avançaram nos 2, mas algo os impediu, parecia uma espécie de parede invisível.

pursuit Onde as histórias ganham vida. Descobre agora