Chamas

218 33 24
                                    

Depois de muito tempo de vôo exaustivo, Wotty estava finalmente se aproximando da cidade, ele iria avisar à todos sobre a situação de Yuu, mas ao ouvir muito barulho vindo da cidade se assustou ao ouvir um barulho de chama acesa que ele conhecia muito bem junto a muitos outros barulhos na cidade. Assim como suspeitava, ao descer, viu sua "mãe" lutando contra vários demônios que invadiram a cidade.

Wotty -- mamãe! O que você tá fazendo? Você não pode....

Yuu -- fique atrás de mim Wotty, e perigoso!

Wotty -- m-mas aonde estão os outros???

Yuu -- eles acabaram se afastando, não devem ter notado esse ataque!

Wotty -- mas você tá doente! E as suas chamas....

Yuu -- relaxa, nem dói mais! -- e neste momento Wotty se arrependeu de olhar para a mão de Yuuichirou, provavelmente ele não estava sentindo mais dor por que até os nervos de sua mão esquerda estavam destruídos com tanto fogo.

Aquela foi uma visão terrível para uma criança ver, o morceguinho recuou alguns passos assustado e então levantou o vôo imediatamente.

Yuu -- bom menino -- e se forçou a usar seu fogo novamente em outro demônio.

Wotty desesperadamente voou tentando encontrar o resto do grupo, depois de quase um minuto de voo, suspirou em alívio ao vê-los e desceu rapidamente.

Wotty -- papai!!! -- choramingou e pulou no colo do pai com tanta velocidade que quase o derrubou.

Mika -- Wotty? -- perguntou se assustando com o "abraço" repentino -- o que aconteceu? -- o morceguinho descolou o rosto do peito do pai, mostrando que chorava.

Wotty -- por favor! Ajuda a mamãe!

Mika -- o que???

Yoichi -- o Yuu??? Aconteceu algo com ele??? -- perguntou desesperado.

Wotty -- a mamãe tá lutando! E-e a mão dele.... -- o morceguinho não conseguiu continuar, apenas chorar.

O grupo se encarou por apenas alguns segundos antes que Yoichi fosse o primeiro a começar a correr, o demônio entrou em desespero, e então colocou toda a força em suas pernas tentando correr com elas, isto até sentir que elas não tocavam mais o chão direito.

Com todo aquele desespero, Yoichi nem viu que suas pequenas asinhas vermelhas estavam batendo involuntariamente, e em um momento elas se moviam tão rápido e com tanta força que conseguiram o levantar do chão, Yoichi se surpreendeu e acabou voando um pouco alto demais.

Ao subir o suficiente pode ver o que estava acontecendo na cidade, um grupo de demônios a atacava e Yuu defendia, ou pelo menos tentava, a cada golpe que lançava ou levava ele caia no chão, Yoichi ficou ainda mais desesperado, neste momento suas asas que a pouco tempo ele nem sabia que serviam pra outra coisa além de incomodar pareceram se mover sozinhas, e num vôo impressionante rápido, impediu seu irmão de levar um ataque quando estava caído dando um soco na criatura que iria ataca-lo.

Yuu apenas ouviu um impacto, um grito de dor e algo caindo ao chão, quando abriu os olhos se assustou com a primeira coisa que viu, no processo para protege-lo, um chifre de Yoichi foi cortado, após o susto, olhou para o irmão mais novo que estava de costas para ele.

Yuu -- Y-Yoichi....? -- Yoichi se virou para Yuu, seu semblante estava irritado, seu chifre direito estava inteiro, mas o esquerdo possuia apenas a "base", além disso ele chorava de dor por ter uma parte do corpo arrancada, o garoto caminhou até o irmão e o segurou pela gola da roupa ainda com raiva.

Yoichi -- você quer matar todo mundo de susto??? Se eu não tivesse chegado a tempo....

Yuu -- e-eu precisava, eu....

pursuit Where stories live. Discover now