rio

423 64 17
                                    

Kimizuki estava muito mal aquele dia, habia mais uma vez tentado fazer as pazes com Mikaela, e mais uma vez, o loiro recusou de maneira bem rude, Kimizuki já estava ficando sem esperanças, de sentia sozinho, mas sabia que Mika estava extremamente irritado com ele.

E então decidiu tentar outra coisa para que Mika o desculpasse: uma carta, o rosado nunca foi muito bom com palavras, mas não custava tentar.

Kimizuki decidiu então levar consigo seu caderno e livro para a mesma floresta do dia anterior, sentou-se na grama e começou a pensar em palavras tocantes que poderiam fazer seu amigo perdoa-lo.

O garoto de óculos ficou um bom tempo pensando, deve ter ficado mais ou menos uns 20 minutos pensando, mas de repente levantou a cabeça e viu aquele mesmo bruxo do dia anterior lá, o garoto assim como no dia anterior, bebia água diretamente do rio, parecia que não havia notado Kimizuki, quando o mais velho o notou se levantou rapidamente, fazendo o menor nota-lo e se assustar, o garoto se escondeu atrás de uma árvore ali perto.

Kimizuki naquele momento por alguma razão não sentiu o mesmo ódio que havia sentido antes, pelo contrário, estava meio mal, o garoto devia estar assustado daquele jeito por sua culpa.

O de cabelos rosas então teve uma idéia, e por ironia do destino, teria que usar pedras, procurou uma pedra relativamente pequena, depois rasgou uma folha de papel em seu caderno, embrulho a pedra e a caneta com um papel e jogou do outro lado do rio.

A pedra foi parar perto do feiticero, por um segundo, o menor ficou com medo, achava que o garoto de óculos havia decidido apedreja-lo de novo, mas ao ver que a pedra estava embrulhada em um papel, ficou curioso, olhou para Kimizuki, que tentando demonstrar que não era nenhuma ameaça, se sentou no chão e apenas ficou olhando.

O pequeno garoto olhou para a pedra e depois para Kimizuki varias vezes, então resolveu criar coragem e se aproximar, pegou o papel, o abriu e leu o que estava escrito nele.

"Me desculpa por ontem :("

O pequeno levou a mão a boca e segurou uma risadinha, a carinha que o outro garoto havia desenhado havia deixado a mensagem bem fofa, pegou a caneta então, escreveu algo no verso do papel e embrulhou o papel e a caneta nos dois pars logo em seguida jogar de volta para Kimizuki.

O rosado se levantou rapidamente assim que viu que a pedra seria lançada novamente, e assim que a pedra estava perto o suficiente, conseguiu segura-la, e então abriu o papel para ler o que estava escrito.

"Tudo bem ^^

Eu sou Hyakuya Yoichi, qual o seu nome?"

Kimizuki sorriu e olhou para o outro lado do rio, onde o garoto sorria e esperava anciosamente por uma resposta, e então uma conversa por bilhetinhos sendo jogados pelo rio com uma pedra começaram.

"Eu me chamo Shihou Kimizuki"

"É um prazer te conhecer Kimizuki-kun"

"Que isso, me desculpa mesmo por ontem, eu simplismente tava fora de mim"

"Tudo bem, já passou ^^"

"Hey, você é realmente um bruxo?"

"Por favor não fala assim ;-;

'Bruxo' é a forma vulgar de chamar nossa raça"

"Então como eu devo chamar?"

"Feiticeiro ^^"

"Certo, mas você é? ?-?"

"Sou, mas por favor, não conta a ninguém, eu não quero ser perseguido de novo, eu tô muito fraco e com muita fome pra fugir"

pursuit Where stories live. Discover now