julgamento

405 62 71
                                    


O corpo de Mikaela parecia estar flutuando durante o sono, por mais que fosse um sono forçado devido à magia que o obrigou a desmaiar, fazia muito tempo desde que o loiro não tinha um sono tão tranquilo.


Porém assim que acordou, todo o efeito daquele sono bom passou e o loiro sentiu que estava deitado em algo muito duro, provavelmente o chão, sua bochecha parecia estar sendo esmagada contra o solo, e ouvia algumas vozes que ainda estavam distorcidas devido a ter acabado de acordar.

Finalmente o loiro acordou e levou um susto, não estava naquela floresta e sim em um lugar que nunca tinha visto antes, parecia uma espécie de capela, mas não haviam santos ou alguma espécie de imagem religiosa, e as vozes distorcidas vinham de várias pessoas que Mikaela nunca havia visto na vida.

??? -- finalmente acordaram -- uma voz grave alcançou os ouvidos do loiro o obrigando a olhar para frente, naquele altar, haviam dois homens, um de cabelos brancos e olhos azuis que tinha uma aparência e áurea muito gentis, porém tristes ao mesmo tempo, e o segundo que era justamente o oposto, seus cabelos eram negros e seus olhos roxos, absolutamente tudo nele dizia que ele era infeliz, sua áurea era amedrontadora e sua voz chegou a causar medo em Mikaela -- agora só falta os outros.

Mika -- quem...? -- antes que pudesse protestar ouviu um pequeno gemido de dor, viu que não apenas ele estava lá, como Shinoa, Kimizuki, Yuu e Mitsuba, porém apenas Mitsuba estava acordada, a loira parecia ter acabado de acordar assim como Mika, e ainda possuia aquela coleira.

Mika -- Mitsuba! -- o humano tentou ir até a feiticeira e solta-la, mas não conseguiu,npois percebeu que suas mãos tinham sido atadas por cordas, mas .. aquelas cordas pareciam estar diferentes.

Mika -- por favor, me soltem, eu preciso tirar isso dela.

??? -- silêncio humano! -- a voz do homem pareceu ainda mais alta e assustadora como se ele tivesse ficado ofendido com isso, Mikaela se encolheu -- você e seu amigo serão julgados pelos crimes de Yuuichirou, Shinoa e Mitsuba, então é melhor que vocês rezarem para que eles tenham bons argumentos.

O sangue de Mikaela gelou, "humano"? "crimes"? Isso significava que estavam na sociedade que Yuu tanto falava? Por que estavam lá? Que crimes seriam aqueles? Quem eram os dois homens à sua frente? As perguntas giravam em sua cabeça, e parecia que não era o único, Kimizuki que havia acabado de acordar já havia sido presentiado com aquela bomba, as mesmas perguntas pareciam martelar em seu cérebro.

???2 -- Guren, Guren, se acalme -- pediu o outro homem, definitivamente ele era o oposto do tal "Guren", quando sua voz alcançou os ouvidos de Mikaela e Kimizuki foi como se ela fosse alguma espécie de calmante que os fez relaxar, mesmo que a voz do outro os fizesse se encolher, quando os dois falaram ao mesmo tempo, os humanos sentiram o medo provocado pela voz de Guren e a calmaria provocada pela voz do outro ao mesmo tempo, foi esquisito -- se você os assustar demais não vão conseguir se defender.

Guren -- sinto muito Shinya -- cruzou os braços e olhou para o companheiro -- sei que suas crianças são o seu tesouro mais precioso, mas esses três colocaram nossa sociedade em risco, dependendo do julgamento que receberem, não poderão mais ficar aqui -- a voz de Guren pareceu soar mais calma apenas para Shinya, mas mesmo assim, o albino abaixou a cabeça, parecia assustado com algo -- por falar nisso, acordem-nos! Não temos o dia todo! -- dois feiticeiros então chegaram com dois baldes de água gelada e jogaram contra os dois, que acordaram com pulos.

Shinoa -- brrrr! -- reclamou.

Yuu -- mas o que aconte...-- Yuu olhou em volta e percebeu a gravidade da situação.

pursuit Where stories live. Discover now