Morceguinho carinhoso

285 41 16
                                    


Wotty -- puff -- o merceguinho fez um barulho esquisito quando pousou no chão da casa de Noya, aonde estavam seus pais e Kimizuki -- voltei!!! --fez uma pose.

Mika -- Wotty, oi!

Yuu -- oi meu morceguinho -- se aproximou do filhinho e se sentou perto dele no chão -- você falou com a Krul?

Wotty -- sim! -- se sentou no chão também, do lado da mãe -- ela disse que vocês podem encontra-lo ainda hoje se chegarem numa ponte ao sul daqui até o pôr do sol.

Kimizuki -- acho que eu sei que ponte é essa, não é tão longe, dá pra chegar tranquilo.

Yuu -- ótimo! -- disse animado, mas logo se interrompeu ao perceber que o morceguinho ao seu lado bocejou -- tá com sono meu amor? -- perguntou fazendo carinho no morceguinho que ainda mantinha seus óculos escuros.

Wotty -- hmhm -- murmurou em concordância e se espreguiçou com os bracinhos e as asinhas -- eu voei muito, tô tão cansadinho.

Yuu -- as vezes eu me esqueço que você ainda tem hábitos norturnos, mas bem, quer se pendurar no meu capuz anjinho?

Wotty -- na verdade... eu queria te pedir uma coisinha mamãe.

Yuu -- o que?

Wotty -- posso abraçar você?

Yuu -- ahn?

Wotty -- sabe? Morceguinhos filhotes ficam um tempão abraçados com as mães, mas não da pra me pendurar em você do jeito que eu queria como morceguinho por que sou muito pequeno, mas agora eu tenho tamanho suficiente pra te abraçar, será que eu posso? -- o morceguinho abriu os bracinhos pedindo permissão para abraçar a mãe, Yuu quase teve um ataque do coração, aquela era a criança mais adorável da face da terra.

Yuu -- oww meu bebê, é claro que você pode -- Wotty abriu um sorriso "iluminado" e foi para os braços da mãe -- mas eu tenho uma ideia ainda melhor -- o morceguinho parou ante de abraça-lo ao ouvir aquilo.

Wotty -- que ideia, mamãe?

Yuu -- por que você não dá um abraço no seu papai? -- disse olhando para Mika, que não ouvia a conversa pois estava conversando com Kimizuki.

Wotty -- no papai?

Yuu -- é, o papai precisa de muuuito carinho, sabia? Mais do que eu.

Wotty -- nhm? Mas por que? -- perguntou confuso mexendo as orelhinhas.

Yuu -- por que o papai tá doentinho.

Wotty -- papai tá dodói? Aonde?

Yuu -- aqui -- tocou no peito do morcrguinho, na região do coração.

Wotty -- o coraçãozinho?

Yuu -- sim, o coraçãozinho do papai foi muito machucado desde que ele era pequenininho que nem você, ele foi machucado tantas vezes que agora ele dói o tempo todinho.

Wotty -- tadinho -- por ser uma criança, Wotty era muito literal, então pensou que era uma dor física que seu pai sentia -- não dá pra colocar um curativo ou fazer remedinho?

Yuu -- não da pra fazer curativo Wotty, a dor que o papai sente não é a mesma de ralar um joelho, ele ficou tão triste e com tanto medo que isso chega a machucar o coraçãozinho dele.

Wotty -- acho que eu sei o que é isso... -- disse olhando pra baixo -- deve tar machucando muito ele...

Yuu -- tá sim, mas sabe, essa doença no coraçãozinho dele tem um tratamento, se a gente encher ele de muito carinho, vai parar de doer.

pursuit Where stories live. Discover now