Lar

544 86 114
                                    

A luz verde das chamas de Yuu numa fogueira iluminava o ambiente que estava ao pôr-do-sol, Mika havia terminado de assar a carne, mas enquanto comia devagar como uma pessoa normal, Yuu já estava terminado seu terceiro pedaço de carne.

Yuu -- nhmmmm -- sorriu degustando -- sua comida e realmente divina!

Mika -- tenha modos, ao menos coma de boca fechada -- o feiticeiro engoliu.

Yuu -- desculpinha -- assim que disse isso o sol se pôs, e assim que o mesmo de pôs, Wotterson bocejou e se saiu do capuz do casaco de Yuu, pousando em seu ombro.

Yuu -- bom dia Wotty, ou melhor, boa noite -- o morcego fez um barulhinho, e logo depois disso, Yuu levou alguma coisa no rosto -- ai! Hey! -- olhou irritado para Mika, e logo depois viu que Mika lhe tinha jogado uma maçã.

Mika -- ainda não vi esse morcego comer -- pegou outro espeto de carne para comer -- dá pra ele.

Yuu -- awwt, que fofo Wotty, ele tá preocupado com você.

Mika -- b-bem, ele se mostrou eficiente em batalha lá atrás não foi? -- Yuu sorriu, Wotty voou até mais perto do loiro -- h-hey, pra que isso?

Yuu -- acho que ele quer te agradecer -- o morcego fez um barulhinho como se concordasse e logo em seguida pousou no ombro de mikaela, abraçando seu rosto com as asinhas e se esfregando em sua bochecha, Mika quase teve um ataque de pânico ali mesmo.

Mika -- t-tá, tá bom -- puxou o morcego de seu ombro que foi comer sua maçã -- d-de nada, mas não precisa ficar tão perto -- e então os dois se lembraram do medo que Mikaela tinha de morcegos e acharam melhor mante-los longe do loiro.

Yuu -- nhm... Mika -- Yuu tentou mudar de assunto -- por que a sua espada deu choque naquele cara?

Mika -- nhm? Ah, e que as espadas da elite dos caçadores de bruxas são feitas com um material que absorve a magia do primeiro que se mate com ela, aquele cara tinha magia de raio, então ela absorveu.

Yuu -- nhm? Mas isso não faz sentido nenhum.

Mika -- nhm?

Yuu -- vocês odeiam a gente por termos magia, mas usam a nossa magia contra a gente?

Mika -- eu sei... e esquisito, mas sem artefafos mágicos não tem muito que humanos possam fazer contra vocês, um passo pra trás e dois pra frente.

Yuu -- pra mim continua sem fazer sentido.

Mika -- bem, não é todo mundo que consegue, não e todo mundo que consegue, meu amigo Kimizuki por exemplo, ele é um capitão e nunca matou um bruxo, tudo bem que ele não é da elite da caça as bruxas, mas mesmo assim.

Yuu -- uau, ele tem amigos, pensei que você fosse do tipo que prefere viver isolado de tudo e todos -- disse debochando.

Mika -- seu idiota, é claro que eu tenho amigos, a capital e meu lar afinal de contas e eu tenho pessoas esperando por mim -- suspirou -- e melhor dormirmos, se não tivermos nenhum imprevisto, chegaremos amanhã por volta do meio-dia.

Yuu -- certo! -- e dito isso os dois puseram-se a dormir.

**************

O sol brilhava forte ao meio-dia, estava muito calor naquela hora, e aquilo fazia Yuu sofrer.

Yuu -- ugh... que calor...

Mika -- como você pode estae sofrendo só com isso? -- perguntou limpando o suor de sua testa, estava difícil para ele também.

Yuu -- nhm...?

Mika -- você tem literalmente fogo saindo de si o tempo todo, como esse calor pode te afetar?

pursuit Where stories live. Discover now