Neve

250 37 6
                                    

Como era de esperado, logo toda a sociedade bruxa foi chamada para debater sobre tal evento anormal, Mikaela e Kimizuki estavam começando a achar que aquela "capela" o qual foram quase sentenciados a morte era alguma espécie de ponto de encontro para discussões importantes daquela sociedade. Todos estavam sentados na platéia (alguns bastante felizes por não estarem sendo julgados esta vez) bastante apreensivos, discutiam o que poderia ser, quando foram interrompidos por Guren, Shinya, Krul, Sayuri e uma feiticeira que Mikaela e Kimizuki não conheciam que subiram no altar e começaram a falar.

Sayuri -- atenção todos, atenção! -- anunciou a enfermeira -- iniciaremos nossa reunião agora.

Shinya -- obrigado Sayuri -- disse o albino tomando a frente para falar -- imagino que todos saibam por que foram chamados aqui.

Guren -- esta tempestade de neve obviamente não é normal -- a voz de Guren estava completamente diferente do último julgamento, antes um simples levantar de voz do líder fazia toda a sociedade tremer, agora sua voz apesar de intimidadora também era preocupada -- por sorte, um de nossos feiticeros já descobriu o que é isto. Aparentemente os demônios estão se reproduzindo como nunca, tantos se juntaram em tantos lugares que criaram esse clima frio.

Krul -- por isso devemos agir -- disse a feiticeira com suas várias borboletas em seu corpo e perto de onde o mesmo estava -- se não o fizermos, será impossível controla-los.

Guren -- por isso, queremos que vocês formem grupos e vão para determinados lugares onde há uma grande concentração de demônios e cortem o mal pela raiz, caso contrário, acredito que passaremos por mais uma era do gelo...

************************************

Mika -- toda essa neve está sendo provocada por demônios mesmo -- disse o loiro olhando mais uma vez para a janela, vendo a neve que caia cada vez mais forte.

Kimizuki -- eu nunca vi nada assim.... devem ser realmente muitos.

Yoichi -- é...

Mika -- Yoichi, você tá bem? -- perguntou o loiro, vendo que seu cunhado estava visivelmente incomodado com algo.

Yoichi -- é que... eu me sinto mal... como se eu fizesse parte de quem tá fazendo isso....

Kimizuki -- ah Yoichi, não seja bobo, não é por que você é da mesma espécie que eles, você não é como eles, você sabe disso -- tocou levemente no ombro do pequeno o fazendo sorrir de leve, o momento porém, foi interrompido por uma mão bem quente que agarrou a de Kimizuki com força.

Yuu -- não seja bobo Kimizuki -- o moreno disse coberto de ciúme como sempre.

Kimizuki -- a-ai! -- reclamou o rosado assim que sentiu a mão do feiticeiro queimabdo a sua.

Yuu -- já disse, Yoichi não é um demônio, ele ainda é um feiticeiro, só tem una forma física um ppuco diferente da gente.

Yoichi -- o-obrigado por tentar melhorar o meu humor mas... pode soltar o Kimizuki agora -- Yuuichirou bufou um pouco, mas soltou a mão do maia alto que reclamava um pouco da dor.

Mika -- onde você tava Yuu-chan? Você sumiu.

Yuu -- Guren e Shinya me chamaram.

Shinoa -- aconteceu alguma coisa? -- perguntou a arroxeada visivelmente preocupada, Yuu suspirou.

Yuu -- Guren e Shinya me pediram pra eu ajudar com esses demônios.

Mitsuba -- oh, e você vai?

Yuu -- claro que eu vou, especialmente depois do que eles me contaram.

Mika -- nhm? O que?

Yuu -- tem uma concentração muito grande de demônios por perto de Oaka...

pursuit Where stories live. Discover now