Noya

278 44 18
                                    

Yuu -- um feiticeiro sem sociedade? -- perguntou surpreso enquanto ainda observava curiosamente a figura a sua frente.


Noya -- heh, todos que me conhecem ficam surpresos -- o tal feiticeiro sem sociedade apenas se ajoelhou no chão, então os três puderam ver dois cestos cheios de flores, uma quantidade grande delas havia escapado dos cestos e caido no chão -- não precisam empunhar as armas pra mim, vocês não sendo da sociedade dos canibais por mim está ótimo.

Kimizuki -- eh? Como sabe que nós não somos parte da sociedade deles?

Noya -- primeiramente dois de vocês são humanos -- continuou pegando as flores -- segundo que vocês estão bem cuidados, as crianças de Shinya estão sempre impecáveis, os canibais estão sempre sujos de sangue, doentes e são violentos demais.

Yuu -- conhece Shinya? -- perguntou curioso.

Noya -- mas é claro, Shinya é um dos melhores feiticeiros que existe no mundo.

Yuu -- pessoal podem ficar tranquilos então, se é conhecido do Shinya não temos nada o que temer -- os dois guardaram suas armas ainda receosos -- um feiticeiro sem sociedade? Nunca tinha ouvido falar disso.

Noya -- é, acho que não devem existir muitos por aí -- Wotty então assumiu a forma humana ao lado de Yuu, mas imediatamente abraçou sua "mãe" escondendo o rosto em sua cintura.

Wotty -- nhm... olhinho dói -- choramingou.

Mika -- ah Wotty, é melhor você ficar na forma de morceguinho de dia se isso machuca tanto seus olhinhos.

Wotty -- mas eu quero ficar abraçado com vocês papai -- todos ali quase se derreteram, aquela criança era mesmo um anjinho.

Noya -- um morcego mágico que consegue assumir a forma humana? Minha nossa, eu nunca tinha visto um! -- disse impressionado, Wotty tentou olhar para o tal feiticeiro, mas o sol parecia queimar seus olhos tão sensíveis.

Wotty -- nhhhm... -- choramingou abraçado a Yuu escondendo o rosto em sua cintura novamente e cerrando os olhos com força.

Noya -- ele ganhou essa habilidade recentemente?

Yuu -- ah... sim.

Noya -- nhm, então ele não deve estar muito acostumado a luz do sol, eles tem uma visão muito ruim na forma de morcego, a luz do sol deve realmente afeta-lo.

Wotty -- meu olhinho... -- choramigou, Yuu então gentilmente acariciou a cabeça do meio-morcego que escondia o máximo o rosto em sua cintura.

Yuu -- Wotty é melhor você ficar na forma de morcego se machuca tanto seu olhinho.

Noya -- tenho algo que talvez possa ajudar se vocês quiserem.


***************


Noya levou os três para sua casa, a pedido de seus pais, Wotty assumiu a forma de morcego para que seus olhos não doessem tanto, a casa de Noya parecia realmente não ter nenhuma ligação com nem a sociedade feiticeira nem a sociedade humana, apenas vivia por si mesmo naquela floresta.

Noya -- desejam algo para beber? Posso fazer um chá.

Mika -- ahn, não obrigado.

Kimizuki -- eu agradeço, mas não.

Yuu -- eu quero -- disse sorridente com o morcego no colo.

Noya -- certo, não fiquem acanhados, podem pedir se quiserem.

pursuit Onde as histórias ganham vida. Descobre agora