Predições

446 55 28
                                    

Mikaela acordou deitado numa cama, por alguns segundos encarou o teto, aonde tinha dormido mesmo? Não se lembrava de ter ido parar em nenhum quarto na noite.


Contudo ao sentir uma movimentação ao seu lado na cama e ver Yuu dormindo se lembrou o que havia acontecido, os dois haviam iniciado um relacionamento no dia anterior, se lembrava de terem visto o pôr-do-sol juntos e trocarem muitos beijos enquanto conversavam sobre várias coisas, até que quando Mika bocejou pela primeira vez, Yuu o chamou para ir dormir com ele em seu quarto, o loiro confessou que havia pensado que o convite de Yuu era algo pervertido por um momento (visto que o menor estava longe de ser inocente), mas se planejava fazer algo pervertido Mika não soube, pois poucos segundos depois que deitou a cabeça no travesseiro havia adormecido, estava exausto devido a todo o estresse que tinha passado aqueles dias.

Mika deixou escapar um enorme sorriso, não se lembrava da última vez que sorria daquele jeito, e se virou de lado para abraçar Yuu e se aconhegar ali, fechou os olhos de novo e quase dormiu de novo, mas ouviu um barulho estranho e um pequeno peso no travesseiro perto de aonde estava sua cabeça, abriu os olhos curioso se deparando com os olhos grandes de um pequeno morceguinho o encarando diretamente, o que lhe fez levar um enorme susto e dar um pulinho reprimindo com todas as forças um gritinho fino.

Mika -- ah qhe susto wotty -- disse baixinho ao reconhecer aquela gravata borboleta -- eu posso ter me acostumado com você, mas eu ainda me assusto se você aparecer de repente -- o morceguinho foi até o ombro de Mika e pousou ali se esfregando em sua bochecha, provavelmente querendo pedir desculpas pelo susto.

Mika -- certo certo, tudo bem, eu perdoo você -- fez carinho no morcego, algo que pensou que nunca faria.

Yuu -- nhm... Mika? -- se sentou na cama e coçou um doa olhos.

Mika -- Yuu-chan, me desculpa, eu te acordei não foi?

Yuu -- tá tudo bem, eu dormi por 2 dias não foi? Eu tenho energia pra dar e vender -- ficou alguns segundos apenas olhando Mika -- você fica lindo com o cabelo bagunçado sabia? Se bem que você fica lindo de qualquer jeito.

Mika -- v-você faz cantadas agora? -- perguntou levemente corado.

Yuu -- mas é claro, por que você não tenta também?

Mika -- eu... nunca fiz uma cantada antes.

Yuu -- vai lá, tudo tem uma primeira vez.

Mika -- nhm.... -- o loiro pensou um pouco e de maneira insegura, começou -- Yuu-chan, acho que você me transformou em um dragão.

Yuu -- nhm, por que?

Mika -- por que seus olhos de esmeraldas me fazem querer toma-lo pra mim -- Yuu ficou poucos segundos encarando Mika, até que este percebeu que Yuu segurava uma risada, mas não segurou por muito tempo, pois logo estava rindo muito -- a-ah, essa foi ridícula não foi? Desc...

Yuu -- n-não -- limpou uma lágrima -- foi muito boa, por isso eu tô rindo -- Mika sorriu um pouco e uma das borboletas rosas pousou em seu nariz, logo os dois olharam pra cima e viram as outras três espalhadas pelo quarto -- ah, são as borboletas da sua mãe que você me falou ontem, né?

Mika -- é sim -- o loiro as admirou um pouco -- eu devia procurar alguma coisa pra protege-las melhor, eu não sou tão poderoso quanto a minha mãe...

Yuu -- algo tipo um artefato mágico pra transporta-las em segurança?

Mika -- tipo isso.

Yuu -- acho que eu já sei quem pode ajudar!


*************


Mika e Yuu andaram por um tempão durante a sociedade, quanto mais o loiro andava por ali, mais se perdia naquele lugar enorme, até que finalmente chegaram a uma espécie de pátio à céu aberto, aonde Yuu foi falar com uma feiticeira chamada "Yayoi", que aparentemente tinha uma afinidade com objetos mágicos.

pursuit Where stories live. Discover now