Fogo verde

559 83 27
                                    

Yuu -- ouviu alguma coisa Wotty? -- perguntou o feiticeiro enquanto seu morceguinho voava de um pado para o outro tentando usar seu sonar para tentar encontrar Mikaela -- vamos lá... não devem estar muito longe, sem Mika não tem cidade, sem cidade não tem biblioteca, e sem biblioteca não tem pistas sobre meu irm... -- o morcego começou a guinchar -- você achou alguma coisa??? -- Wotterson começou a voar na direção do barulho -- esse é meu morceguinho! Vamos lá -- o feiticeiro começou a correr atrás de seu morceguinho.

*********************

Definitivamente nenhum soldado nunca teve nenhum primeiro dia tão horrível quanto o de Mikaela.

Primeiro havia chegado atrasado para enfrentar o ataque de um demônio, depois tinha desmaiado por causa de uma pedra, depois teve que acompanhar um bruxo extremamente irritante, e agora que parecia que as coisas estavam finalmente dando certo e já tinha matado seu primeiro bruxo, as coisas foram ladeira abaixo de novo e agora estava com seu corpo paralisado estava sendo arrastado pelo chão sem a menor delicadeza por um bruxo que definitivamente o comeria, sinceramente, ser devorado vivo agora não parecia uma ideia tão ruim.

Bem, mas isso definitivamente não aconteceu, o bruxo que o segurava de repente teve que desviar de uma bola de fogo verde e logo em seguida olhou para trás vendo Yuu.

Yuu -- ae seu comedor de churrasco cru! Deixa meu guia pra Owaha agora!

??? --- já perdeu garoto, esse aqui vai ser meu almoço -- Wotterson foi o próximo a agir, o morceguinho voou rápido na direção do canibal tentando cegar-lhe, mas o meemo foi mais rápido, deu um tapa no morcego no ar o machucando e fazendo mudar o curso de seu voo que acabou se transformando numa queda, o morceguinho bateu aa costas numa árvore e caiu o que lhe faltava prs chegar ao chão -- Wotty!!! -- o moreno ficou ainda mais irritado, suas mãos pegaram fogo verde novamente -- você tá afim de morrer hoje né vagabundo??? -- e dito isso, Yuu jogou uma bola de fogo verde no bruxo a sua frente, ele porém desviou e correu na direção do menor com a boca aberta, Yuu pensou rápido e o segurou pelo pescoço, podendo então ver que seus dentes caninos eram afiados como as presas de uma cobra -- um feiticeiro de veneno! -- exclamou, e o canibal aproveitou que estava com os braços livres para dar um soco em Yuu, o feiticeiro de fogo foi acertado na boca e retrocedeu segurando a mesma, Yuu pensou que o feiticeiro de veneno iria ataca-lo naquela hora, mas isso não aconteceu, ao invés disso, o canibal ficou parado, e Yuu pode observar mais e mais deles saindo de trás das árvores.

??? -- não há saída pra você garoto, se renda pacíficamente e deixaremos você escolher sua morte.

Yuu olhou ao redor, os bruxos canibais saiam de seus esconderijos, estavam em quantidade tão abundante que parecia que não tinha salvação, foi o que Mikaela pensou, mas Yuu sabia muito bem que podia derrotar todos aqueles bruxos com um braço só, e foi exatamente o que fez, o moreno levantou um braço que ficou coberto pelas chamas bem na hora em que todos iriam pra cima dele, Mika quase fechou os olhos para não ver a cena, mas não foi necessário.

Yuu então colocou rapidamente o braço envolvido em chamas no chão e uma espécie de círculo mágico verde apareceu ali, e logo depois, chamas verdes começaram a brotar do chão, carbonizando todos os canibais vivos, mas Mika, Yuu e Wotterson que também estavam na área do círculo até que sentiram calor, mas não foram queimados, quando as chamas cessaram não havia mais canibais para contar a história.

Yuu -- Wotterson meu bebê! Você tá bem? -- o morceguinho voou até Yuu ainda tonto e pousou em seu ombro -- que bom... Mika! Você tá bem???

Mika -- u-uau... como as chamas não nos afetaram?? -- o loiro ignorou a paralisia, estava chocado demais com o que tinha acabado de acontecer.

Yuu -- ah, eu posso controlar perfeitamente as chamas verdes, elas só queimam quem eu quiser.

Mika -- uau... você é realmente un bruxo muiro poderoso.

Yuu -- será que dá pra você parar de me chamar de "bruxo"? Você sabe que eu não gosto, e eu salvei a sua vida duas vezes já! -- disse já sem paciência.

Mika -- e como eu deveria te chamar?

Yuu -- pelo nome, talvez.

Mika -- tá bom, mas....

Yuu -- mas...?

Mika -- qual o seu nome? -- Depois disso, Mika só pode sentir a sola da bota de Yuu diretamente contra seu rosto -- AI! AI! AI!

Yuu -- e sério isso?!?!? Nós estamos viajando por um dia inteiro, eu salvei sua vida duas vezes e você não sabe meu nome?!?!?

Mika -- eu esqueci de perguntar! Ai! -- Yuu parou de literalmente pisar na cara de Mika e suspirou.

Yuu -- é "Yuuichirou", agora vamos andando, sim?

Mika -- er... -- o loiro não conseguia se mexer.

Yuu -- ah e verdade, a paralisia -- se ajoelhou na frente do soldado -- eu vou tirar o veneno, mas... pode ser esquisito, tá?

Mika -- como assim...? -- Yuu foi aproximando a boca do pescoço do loiro -- mas qur porra?!?!?!?

Yuu -- eu vou tirar o veneno, oras.

Mika -- não tem outro jeito não?

Yuu -- claro, se você quiser eu posso te deixar paralisado esperando por um canibal vir te comer vivo! Agora fica quieto! -- Mika suspirou, não tinha o que fazer.

Yuu foi até onde o bruxo de veneno picou Mika e lhe deu um chupão naquela área tirando todo o veneno com a boca, Mikaela corou, aquilo era realmente constrangedor, depois disso Yuu cuspiu o veneno da sua boca e olhou novamente para a área, havia ficado uma marca do chupão que havia levado -- agora eu vou tratar a ferida -- o menor então pegou de um de seus bolso internos uma atadura e passou pelo pescoço de Mikaela.

Mika -- por que não consigo me mexer ainda?

Yuu -- o efeito da paralisia só vai acabar daqui 10 a 15 minutos.

Mika -- ein??? Eu vou ficar paralisado aqui nesse lugar perigoso???

Yuu -- relaxa -- o feiticeiro se sentou encostando as costas na árvore ali perto -- eu e wotterson estamos aqui.

Mika -- espero que a gente vá embora rápido -- os dois ficaram em silêncio por um minuto -- hey...

Yuu -- que?

Mika -- meu nariz tá coçando -- Yuu rolou os olhos e coçou o nariz do loiro -- valeu...

Yuu -- relaxa, só cocei o seu nariz.

Mika -- não, obrigado por salvar minha vida... de novo... -- Yuu sorriu e olhou pro céu.

Yuu -- não há de quê. 

pursuit Where stories live. Discover now