A batalha na ponte

244 39 5
                                    

O sol começava a se por, o céu estava laranja e cada vez mais e mais escuro, mas uma iluminação esverdeada vinha das chamas de Yuu, que encarava Lacus com ódio, afinal, agora ele não havia apenas machucado seu irmão, havia machucado seu filho também.


Mika -- Wotty, você tá bem, meu bebê? Perguntou de uma maneira que quem o visee antes acharia simplismente impossível ele falar assim.

Wotty -- to sim -- olhou para Yuu de novo -- mamãe vai ficar bem?

Mika -- não se preocupe, ele não está sozinho.

Lacus que devido ao enjoo que a mordida de Wotty provocou ainda estava com dificuldade de se levantar, mas o efeito pareceu estar passando mais rápido daquela vez, por isso não julgou que valeria a pena recuar, fez então a primeira coisa que veio à sua mente: jogou uma coleira de captura de bruxas na direção de Yuuichirou, mas foi inútil, Kimizuki interrompeu a trajetória do objeto com uma de suas lâminas do caos antes que chegasse no pescoço de Yuu.

Yuu -- valeu mesmo, Kimizuki!

Kimizuki -- sem problema -- Lacus tentou jogar outra, mas percebeu que as coleiras haviam acabado, o caçador de bruxas independente se irritou, teria que fazer do jeito mais dificil.

O de cabelos roxos então sentiu o enjoo passar, estava pronto pra lutar com tudo, pegou sua espada e mais uma vez invocou aqueles que braços fantasmagóricos na direção dos três, Kimizuki e Yuu desviaram, mas Mikaela tentou cortar os braços com sua espada, grande erro, uma espada não era o suficiente para corta-los, e ao invés de ser atingido no braço como da última vez, foi atingido no peito, soltou um resmungo de dor e caiu no chão completamente mole.

Yuu e Kimizuki -- MIKA!!! -- gritaram os dois assustados.

Mika -- e-eu estou bem... só.... n-não consigo... mexer... meu corpo... -- Wotty então se pôs na frente de seu pai.

Wotty -- eu protejo o papai! Acabem com aquele boboca logo! -- obviamente uma criança não conseguiria protege-lo por tanto tempo, por isso, Yuu e Kimizuki sabiam que deviam derrota-lo logo...

Yoichi continuava assustado encolhido escostado no corrimão da ponte, sabia o quão Lacus podia ser insistente e como era poderoso, sabia que seu irmão estava em perigo.

Lacus então lançou novamente aqueles braços, Yuu e Kimizuki sabiam que não deveriam de maneira alguma deixa-los o acertarem, então fizeram de tudo para desviar, e assim que o fizeram, Kimizuki que estava mais perto avançou em sua direção, mas como Lacua era deveras habilidoso com a espada, conseguiu defender tranquilamente, os dois travaram uma pequena guerra de lâminas até Yuu chegar perto mais uma vez.

Yuu -- agora eu vou te matar bem devag... ah!!! -- se interrompeu ao ser obrigado a desviar quando mais braços vieram em sua direção, infelizmente dessa vez como estava muito perto, não conseguiu desviar a tempo se ser atingido no ombro esquerdo, perdendo todo o movimento do braço.

Lacus -- saiam do meu caminho!!! Se ficarem entre eu e meu trabalho serei obrigado a mata-los!!! -- vociferou.

Yoichi ao ouvir isso sentiu ainda mais repulsa de si mesmo, não bastava tudo o que havia acontecido, agora seu irmão estava sendo ameaçado de morte por sua causa. Só havia uma maneira, só uma maneira de parar de atrapalhar a voda de seu irmão, Só uma maneira de nunca mais parar nas mãos de Lacus novamente, Só uma maneira de acabar com seu sofrimento.

Yuu -- você não vai tocar no meu irmão!!! -- gritou no mesmo tom irritado.

Lacus -- você chama aquilo de "irmão"? -- perguntou desgostoso -- isso é apenas um demonio! Uma criatura abaixo até mesmo de você! O único lugar que ele pertence e em meu porão, servindo de cobaia! -- Yuu iria responder, mas os dois foram interrompidos quando uma sombra pairou sobre os dois, interrompendo o sol que ainda estava se pondo.

pursuit Onde histórias criam vida. Descubra agora