Paquisa

421 66 75
                                    

Mikaela, Yuuichirou e Kimizuki nunca pensariam que levariam uma vida de nômades, mas lá estavam eles.

Já faziam duas semana que estavam andando sem parar, Yuuichirou havia colocado na cabeça que deveria ir atrás de todos os demônios que ouvisse falar que estavam por perto, com a esperança de que algum deles fosse seu irmão, mas ainda não havia tido sorte, não havia encontrado nem mesmo um demônio com forma humanóide, imagine sequer um perdido ou até mesmo seu irmão, mas pelo menos podia usar essa oportunidade para extermina-los, aquilo deixava Mikaela e Kimizuki curiosos, aparentemente feiticeiros pareciam ter o dever de assasinar demônios, mas por que? Eles não eram descendentes?

Era noite, os três estavam abrigados dentro de uma caverna ao redor de uma lareira verde acesa por Yuuichirou enquanto o último se empamturrava de comida e os três atrás apenas comiam normalmente, quando decidiram finalmente fazer a pergunta.

Mika -- hey, Yuu-chan?

Yuu -- oi -- respondeu ainda de boca cheia.

Mika -- eu e Kimizuki estamos curiosos quanto a algo.

Kimizuki -- por que vocês feiticeiros parecem ter o dever de matar demônios? Vocês são descendentes deles não é mesmo? -- Yuu mordeu o lábio.

Yuu -- é um assunto um tanto delicado, nós podemos ter vindo dos demonios e humanos, mas queremos acabar com os demônios tanto quanto vocês, afinal, eles são perigoso tanto para os humanos quanto para os feiticeiros, além disso, humanos e demônios não procriam mais juntos há 5 gerações mais ou menos, o caso mais recente que existe foi de um feiticeiro que cruzou com um demônio, e as coisas não foram muito boas.

Kimizuki -- como ass.... -- Kimizuko foi interrompido por um gritinho fino que mais parecia um guinchado.

Mika -- GHIII!!! -- disse com todos os pelos arrepiados ao ver um morcego, mas ao ver que o morcego se aconhegou em Yuu, percebeu que era Wotterson e se acalmou.

Kimizuki -- pensei que tivesse se acostumado com ele.

Mika -- eu não tenho medo dele... quando eu sei que é ele... -- o morceguinho começou a guinchar nas mãos de Yuu.

Yuu -- e sério??? -- Yuu pareceu animado com seja lá o que o morcego tenha falado.

Kimizuki -- mais algo haver com demônios?

Yuu -- sim! Há boatos que na cidade de Paquisa tem crianças com 10 anos ou menos sumindo toda a noite, acreditam que seja obra de algum demônio!

Mika -- eu... não acho que você vá encontrar seu irmão lá.

Yuu -- mas quem sabe eu possa encontrar alguma pista sobre ele -- disse determinado -- vamos dormir! Quanto mais cedo dormirmos, mais cedo chegaremos lá amanhã! -- disse dando a última mordida no alimento e se deitando logo em seguida.

Mika -- se você diz....

**********************

Os três amigos então foram na direção da cidade de Paquisa, enquanto Yuu ia um pouco mais na frente por que fazia algo com seu amado morceguinho, Kimizuki e Mikaela conversavam.

Kimizuki -- então Mika, qual é exatamente o motivo pelo qual você embarcou nessa missão?

Mika -- eh? Como assim?

Kimizuki -- oras, eu estou aqui por você e pelo Yoichi, Yuu está aqui pelo Yoichi, mas e você? Por que continua se arriscando?

Mika -- ahn... eu... -- a verdade e que essa pergunta era muito complicada.

Kimizuki -- já sei, e pelo Yuu, não é mesmo?

Mika -- e-eh?? M-mas do que você tá falando?

Kimizuki -- eu te conheço muito bem Mika, e além disso eu já me apaixonei, sei como é -- Mika ficou extremamente corado com aquilo

pursuit Where stories live. Discover now