Descanso

264 41 2
                                    


Yoichi acordou sentindo um peso sobre si, demorou um pouco para abrir os olhos, pois estava morrendo de cansaço, mas a curiosidade de saber o que era aquele peso sobre si falou mais alto, então lentamente abriu os olhos.

Ao abrir os olhos, viu o teto da enfermaria da sociedade, por um momento tinha esquecido que havia voltado para casa, o que fez sorrir um pouco, nunca imaginaria que mesmp após ter se perdido, seria aceito por sua família de novo.

Então olhou para a região de seu colo aonde estava aquele peso e viu que Kimizuki estava dormindo ali, com a cabeça sobre seu colo enquanto estava sentado numa cadeira, Yoichi sorriu ainda mais e corou com a ideia de que Kimizuki estava ali esperando ele acordar, sentou-se com cuidado para não acorda-lo e começou a acariciar seus cabelos cor-de-rosa, mas pouco tempo depois, percebeu que o mesmo estava prestes a acordar.

Kimizuki -- nhm...?

Yoichi -- Kimizuki-kun? -- chamou parando o carinho.

Kimizuki -- Yoichi, você acordou??? -- o rosado levantou a cabeça rapidamente com um sorriso no rosto que não costumava aparecer, mas que foi interrompido assim que o mais alto percebeu algo -- cadê meus óculos? -- começou a procurar desesperadamente o objeto pela cama de Yoichi, o menor riu um pouco, rapidamente achando-o entre suas pernas.

Yoichi -- está aqui -- o menor então pegou o objeto e gentilmente colocou sobre a cabeça do mais velho, que num instante se aliviou, a ideia de perder aquele precioso objeto lhe dava nos nervos, não enxergava nada sem ele.

Kimizuki -- uffa... obrigado.

Yoichi -- de nada -- sorriu com as bochechas coradas, foi tão fofo que Kimizuki sentiu o peito doer -- mas por que você está aqui? Pareceu bem desconfortável o jeito que você estava dormindo.

Kimizuki -- ah eu... eu tava preocupado com você e vim te ver, você parecia muito dolorido antes de dormir, então eu quis ficar aqui pra te ajudar caso fosse necessário.

Yuu -- você ficou aqui por mim? Eu fico lisonjeado -- sorriu corado novamente, o rosado sentiu o coração quentinho, aquele garotinho era fofo demais -- mas não precisa se preocupar, com o treinamento da Sayuri-san e do Shinya eu vou ficar bom logo logo.

Kimizuki -- é, mas se eu puder fazer alguma coisa, eu estou aqui -- Kimizuki se atreveu a fazer carinho nos cabelos castanhos, carinuo este que foi aceito de bom-grado pelo pequeno, até que a mão de Kimizuki encostou em um dos minúsculos chifres de Yoichi, pôde ver que o pequeno demônio se arrepiou por inteiro e se surpreendeu.

Kimizuki -- você está bem?

Yoichi -- a-ah eu tô, é que parece que meus chifres são sensíveis...

Kimizuki -- ah me perdoe, eu não quis machucar você.

Yoichi -- n-não machucou... na verdade... faz de novo?

Kimizuki -- nhm?

Yoichi -- por favor... -- pediu manhoso.

Kimizuki -- nhm... tá bom -- então a mão grande de Kimizuki voltou para o pequeno chifrinho de Yoichi, e assim que isso aconteceu, o menor se acomodou, deitando o a cabeça sobre seu ombro (que ainda estava dolorido devido à má posição que dormia, mas se fosse para Yoichi se manter confortável, pagaria esse preço) e sorrir, o carinho parecia realmente muito bom, era como acariciar um gatinho manhoso. Kimizuki pensava estar sonhando por poder fazer aquilo.

Yoichi -- hey Kimizuki-kun...

Kimizuki -- nhm?

Yoichi -- tá ficando meio quente aqui né?

Kimizuki -- nhm... é verd.... -- e então o sonho de Kimizuki de repente se transformou em um pesadelo.

Pode ver na porta da enfermaria Yuu, este sorria, mas era um sorriso que claramente mascarava um nível de raiva tão absurso que transbordava pela sua magia, o fazendo ficar imerso numa bola de fogo verde, uma veia era bem visível em sua testa.

Yuu -- olá Yoichi -- a voz de Yuu era doce, mas doce em um tom que claramente escondia toda a sua raiva.

Yoichi -- Yuu-kun! -- o demônio sorriu cono uma criança ao ver seu irmão mais velho entrar, tanto que se afastou de Kimizuki, definitivamente não havia percebido que o calor todo vinha da ira de seu irmão.

Yuu -- oi irmãozinho, que bom te ver -- foi até a cadeira ao lado da que Kimizuki se sentava e o empurrou um pouco "para ter espaço para se sentar", o rosado pode sentir a pele do moreno mais quente do que o normal, havia entendido o recado: "se afasta ou você vira churrasquinho".

Kimizuki -- com licença, eu vou no banheiro -- e saiu dali imediatamente.

Yoichi -- ahn, ok, até já.

Yuu -- vá pela sombra -- não conseguiu segurar esse comentário em forma de murmúrio.

Yoichi -- nhm? Por que?

Yuu -- a-ah! É que tá muito quente hoje, sabe? É melhor ele ir pela sombra pra não pegar insolação.

Yoichi -- aaaataaaa.

Yuu -- bem, eu tenho uma notícia pra você Yoichi, lembra da Shinoa e da Mitsuba?

Yoichi -- e tem como esquecer? Elas ainda tão juntas?

Yuu -- mais que juntas, elas vão se casar!

Yoichi -- sério??? -- perguntou abrindo um largo sorriso eufórico pela notícia.

Shinoa -- chamaram a gente? -- os dois se viraram de costas vendo as duas noivas na porta da enfermaria.

Yuu -- Shinoa! Mitsuba! -- correu eufórico para abraçar as amigas -- eu tô tão feliz por vocês!

Shinoa e Mitsuba -- obrigada! -- as duas retribuiram o abraço, mas não ficaram nele por muito tempo, pois viram Yoichi sentado na cama.

Shinoa -- Yoichi!!!

Mitsuba -- minha nossa e verdade! Você voltou mesmo!!! -- as duas correram para abraça-lo, o pequeno ficou extremamente surpreso e corou.

Yoichi -- a-ahm... meninas... v-vocês estão... cientes da minha situação né? -- perguntou inseguro.

Shinoa -- estamos.

Yoichi -- e não tem... medo de mim?

Mitsuba -- por que teríamos?

Shinoa -- você ainda e o yoichi, nós nunca teríamos medo de você -- Yoichi não pode deixar de chorar um pouco -- Yoichi? -- separaram o abraço preocupadas.

Yoichi -- d-desculpa -- secou uma lágrima -- e-eu ainda preciso me acostumar -- Yuu sorriu um pouco.

Yuu -- nhm... mas meninas, o que vocês fazem na enfermaria? Não parecem machucadas.

Shinoa -- ah, não estamos aqui pela gente.

Yuu -- então por quem?

Mitsuba -- nhm... e difícil de explicar, por que nós não mostramos meninas?

Yuu e Yoichi -- "meninas"? -- perguntaram confusos.

Mitsuba -- vocês vão ver -- as meninas então tiraram suas duas morcegas e colocaram no chão.

E então, Yuu e Yoichi ficaram surpresos, mas não assustadoa ao verem as morcegas de suas amigas virarem duas criancinhas, assim como Wotty.

pursuit Onde as histórias ganham vida. Descobre agora