12 - A estrada da esperança

48 17 37
                                    

     A forte luz aos poucos foi baixando e revelando a imagem de um ser de asas finas com pontas intercaladas, uma armadura prateada cobria seu tórax e na parte inferior uma saia metálica sobre outra de tecido esvoaçante, calçando botas rústicas o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     A forte luz aos poucos foi baixando e revelando a imagem de um ser de asas finas com pontas intercaladas, uma armadura prateada cobria seu tórax e na parte inferior uma saia metálica sobre outra de tecido esvoaçante, calçando botas rústicas o ser deu curtos passos e revelou sua face. Com o sorriso no rosto olhava impressionada para seu corpo modificado, lagrimas de felicidade escorriam com tamanha emoção, Sorah havia se transformado pela primeira vez em ser mágico.

 Com o sorriso no rosto olhava impressionada para seu corpo modificado, lagrimas de felicidade escorriam com tamanha emoção, Sorah havia se transformado pela primeira vez em ser mágico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Enquanto olhava cada detalhe de seu corpo mágico, Sorah ouviu o som de palmas fervorosas, Ciranda comemorava o sucesso do experimento que havia realizado. Aproximando-se da forma mágica, a velha analisava minuciosamente a transformação, tal atitude deixou a garota um pouco assustada, mas sua felicidade era tamanha que cobria qualquer outra sensação, depois de verificar o sucesso da transformação, Ciranda comentou:

     — Que bela transformação, seu poder é imenso. — Depois completar uma volta ao redor de Sorah, Ciranda parou a sua frente e falou. — Me mostre as suas mãos.

     As mãos suadas de tanta tensão escondiam um símbolo em cada uma, na direita um círculo completo, na esquerda demarcava um meio arco, Sorah olhou para aquilo curiosa, pois nem sequer imaginava o significado de tais símbolos. Abismada com o que vira, Ciranda a segurou pelas mãos enquanto alertava:

     — Conseguiu sua sonhada forma mágica, agora lhe peço cautela, sua magia é poderosa e deve agir com sabedoria ao usá-la.

     Ouvido atentamente os conselhos quando enfim, Sorah notou que havia se passado muito tempo e lembrou-se de um compromisso que deveria cumprir nesse momento, soltando-se das mãos de Ciranda, a garota comentou:

     — Eu terei, mas agora lembrei que meu pai chegará hoje e quero fazer uma surpresa o esperando na entrada do vilarejo da Esperança.

     Depois de contar sobre a surpresa os olhos de Sorah brilharam de tanta felicidade que após um tempo finalmente voltaria a ver seu pai. Ansiosa para cumprir seu objetivo, ela bateu asas e tentou alçar voo, ao subir alguns centímetros do solo suas asas falharam e com sua queda veio uma expressão de dor, Ciranda rapidamente prestou ajuda.

Há MagiaWhere stories live. Discover now