12 • bela manhã;

354 26 22
                                    

Eu tinha certeza de que tudo o que eu estava vivendo era um sonho muito bom e que quando eu acordasse eu iria me dar conta da dura e triste realidade de que, nunca havia sequer beijado Choi Minho e era apenas um surto meu.

Mas tudo parecia tão vívido e tão real, que eu estava em guerra contra meu subconsciente sobre ser real ou não. 
Os sorrisos direcionado a mim, as conversas descontraídas e reveladoras,  os beijos de me arrancar suspiros e me fazerem perder os sentidos e seu toque... sem contar daquela noite que, de acordo com ele era para apenas dormir, mas não foi bem isso que aconteceu.
Senti um peso em minha cintura e se remexeu, me puxando mais pra ele e aquilo bastou para eu ter certeza de que era real.
O sorriso involuntário surgiu e eu me escondi em meio aos lençóis como se ele estivesse me olhando, não queria que ele percebesse o quão boba e apaixonada eu estava por ele.
Seu braço me apertou um pouco mais contra seu corpo e meu corpo arrepiou da cabeça aos pés enquanto se acostumava com o contato tão próximo.
Eu estava me sentindo bem, uma calmaria inexplicável e um sentimento tão bom que me fez fechar os olhos novamente e curtir aquele momento único, que já deixava saudades antes mesmo de acabar. Mas, como felicidade de pobre dura pouco, o meu celular começou a tocar insistentemente. Ignorei a primeira vez, mas na segunda Minho se remexeu e eu não queria atrapalhar o sono dele que era tão sagrado.
Dei um jeitinho e sai de fininho sem o acordar, minhas roupas estavam espalhadas no chão e a vergonha veio como uma maré alta querendo me afogar,  mas me concentrei em apenas pegar meu celular junto com as roupas e ir para o gigante banheiro dele.

Encarei meu celular e vi que se tratava de uma chamada de Joohyuk.

— Hey. — Atendi em um sussurro abaixando o volume da chamada. — O quê aconteceu de tão urgente pra você me acordar a essa hora da manhã em um sábado?

Bom dia bela adormecida.  — Ele cantarolou em inglês do outro lado da linha e eu revirei meus olhos enquanto me preparava para tomar um banho. — Você já viu que horas são? Não sabia que gostava de dormir até tarde,  ou você não está bem?

Olhei rapidamente o visor do meu celular e vi que passsava das oito.

— Tudo isso já? Meu Deus, mas eu sinto que nem dormi direito. — Sussurrei para mim mesma.

Hmmmm, o que a senhorita andou fazendo essa  noite? Para estar cansada assim...

— Bom, se eu te contar  agora você irá querer o relatório completo. E não posso falar muito agora.

— Eu acho que já sei....

— A gente conversa depois, eu te ligo. — E desliguei, sabia que ele iria me xingar depois.

Olhei para o enorme espelho a minha frente e sorri quando lembranças daquela noite vieram.

Não tinha mais como esconder e muito menos fingir o que eu sentia por ele, depois de termos passado a noite  juntas agora era só ladeira abaixo com relação aos meus sentimentos por ele.

Fiz um bochecho com água e creme dental, penteei meus cabelos e em seguida fiz um coque para poder ir tomar uma ducha sem os molhar, eu lavaria em casa.
De banho tomado eu vi que ele já estava bem preparado para aquela noite,  quando notei que havia dois roupões prontos para serem usados, pretos. Peguei um, arrumei minhas roupas em um cantinho e sai em busca da minha bolsa, porque nela continha o kit emergencial que, era um hábito muito comum entre nós comissárias.  Que consistia em uma escova de dentes e calcinha.
Nunca se sabe quando vai precisar,  no meu caso era naquele exato momento.
Abri a porta e Minho continuava dormindo sereno, o que me fez me aproximar e o olhar mais de perto.
Ele parecia tão perfeito aos meus olhos, que eu tinha medo de o endeusar demais e me decepcionar, por isso me mantinha firme sobre seus elogios e suas palavras conquistadoras.
Ele me fazia querer desistir de todas as armaduras que eu tinha sobre relacionamentos, me fazia querer o abraçar a todo instante e o beijar, ser fofa, enviar mensagens perguntando como ele estava, se dormiu bem, se comeu bem. Enfim, ele me fazia querer viver o amor.
E talvez eu devesse mesmo viver com ele.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now